Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Parentesco na dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Parentesco na dublagem (/showthread.php?tid=15631)

Parentesco na dublagem - Kevinkakaka - 15-11-2018

Maria Julia Santana Escreveu:Uma dúvida: Renan Vidal é um parente da Geisa Vidal? Sim ou não?

Não é não.

Parentesco na dublagem - Bolor - 14-12-2018

Paseven Escreveu:ex- casais

jorge lucas e carla pompilio

A Carla foi casada com o Jorge? E ela também já foi um casal com o Cassius Rometo? Porque o Cassius já está em outro relacionamento.

Parentesco na dublagem - Daniel Felipe - 14-12-2018

Bolor Escreveu:A Carla foi casada com o Jorge? E ela também já foi um casal com o Cassius Rometo? Porque o Cassius já está em outro relacionamento.

A Carla e o Jorge tiveram até filhos juntos

Parentesco na dublagem - Reinaldo - 14-12-2018

Bolor Escreveu:A Carla foi casada com o Jorge? E ela também já foi um casal com o Cassius Rometo? Porque o Cassius já está em outro relacionamento.

foi namoro apenas com o Cássius.

não sei se foi casamento com o Jorge mas eles tem uma filha jovem.

Parentesco na dublagem - Kevinkakaka - 27-01-2019

Tios e sobrinhos: Sandra Vieira (tradutora. desconfio que ela e a tal "Sandra Brum" que também traduz na Audionews sejam a mesma pessoa, mas não tenho certeza) e Jéssica Vieira

Primos: Jéssica Vieira e Renan Ribeiro

Parentesco na dublagem - Reinaldo - 27-01-2019

Kevinkakaka Escreveu:Tios e sobrinhos: Sandra Vieira (tradutora. desconfio que ela e a tal "Sandra Brum" que também traduz na Audionews sejam a mesma pessoa, mas não tenho certeza) e Jéssica Vieira

Primos: Jéssica Vieira e Renan Ribeiro

no caso o Marco é tio da Jéssica tbem?

Parentesco na dublagem - Kevinkakaka - 27-01-2019

Reinaldo Escreveu:no caso o Marco é tio da Jéssica tbem?

Não sei se o Renan é primo da Jéssica por parte de pai ou de mãe.

Parentesco na dublagem - Reinaldo - 04-02-2019

Kevinkakaka Escreveu:Não sei se o Renan é primo da Jéssica por parte de pai ou de mãe.

julgando pelos nomes completos aparentam não ter parentesco.

não deve ser o caso mas muitos cariocas tem mania de chamar conhecidos de 'tio e tia'. as vezes pode dar impressão de parentesco nas redes sociais

Parentesco na dublagem - DavidDenis - 01-03-2019

Diferente do que falam, o Christiano Torreão não é parente do Marcelo Torrão.

Parentesco na dublagem - Reinaldo - 01-03-2019

DavidDenis Escreveu:Diferente do que falam, o Christiano Torreão não é parente do Marcelo Torrão.

sim já foi comentado.

só achei engraçado que muitos dubladores também achavam que eram primos e o próprio Christiano confirmava isso a uns anos. o boato foi desmentido ano passado senão me engano.