Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Thiago. - 08-04-2024

RHCSSCHR Escreveu:Acho que isso desgasta um pouco. Não duvido dele cansar dessa ponte aérea, e finalmente se mudar pra São Paulo, assim como o Mauro Ramos e o Francisco Júnior.

Aproveitando, a Fernanda Baronne se mudou pra São Paulo também, ou só tá dirigindo lá? E a Sylvia Salustti? Eu tô um pouquinho por fora kkkkkk

A Sylvia mora, já a Fernanda fica na ponte áerea.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Mr. Cage - 08-04-2024

A Fernanda respondeu uma caixinha de perguntas nos stories, acho que semana passada ou retrasada, que tava morando em SP mas que ia a cada tantos dias pro RJ.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 09-04-2024

RHCSSCHR Escreveu:Já que o Manolo Rey tá dirigindo na Dublavídeo, então ele tá morando em São Paulo, ou tá dirigindo remotamente? Duvido dessa segunda opção, já que em toda a pandemia ele dublou e dirigiu presencialmente.

Se está morando em São Paulo, como ficam os bonecos dele no Rio se alguma produção for pra Delart? Tobey Maguire, por exemplo, obviamente vão chamá-lo. Mas Ryan Gosling, por exemplo, será que finalmente vão chamar o Marcelo Garcia?
inclusive ele disse q n está mais dirigindo na Delart..

sobre os bonecos, caso ele se mude em definitivo, creio q n haverá troca, talvez somente nos mais desconhecidos ou q ele fez poucas vezes

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - SuperBomber3000 - 09-04-2024

Manolo sempre teve projetos esporádicos em SP de forma presencial, alguns mesmo antes da pandemia, como o Sonic nos filmes, também tem o Marco em One Piece e alguns atores que ele acaba fazendo. Se o mercado de SP começar a demandar mais dele, eu não duvido ele acabar se mudando para lá de vez não. Talvez ele passe a dublar o Gaguinho nas animações que forem para a Atma também. Até então, quem começou a dublar ele no estúdio era o André Gaiani, que também não fez mal, mas foi um dos poucos personagens dos Looney Tunes a não ter sua voz original de volta.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 09-04-2024

SuperBomber3000 Escreveu:Manolo sempre teve projetos esporádicos em SP de forma presencial, alguns mesmo antes da pandemia, como o Sonic nos filmes, também tem o Marco em One Piece e alguns atores que ele acaba fazendo. Se o mercado de SP começar a demandar mais dele, eu não duvido ele acabar se mudando para lá de vez não. Talvez ele passe a dublar o Gaguinho nas animações que forem para a Atma também. Até então, quem começou a dublar ele no estúdio era o André Gaiani, que também não fez mal, mas foi um dos poucos personagens dos Looney Tunes a não ter sua voz original de volta.

Ele só dirigiu poucas coisas na Dublavídeo em alguns dias só e n diariamente q eu saiba, ent acho q tá bem longe de ter essa demanda grande.

Acho q ele n tá nem fixo no estúdio

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 11-04-2024

A Joana Jaeger e a Letícia Rio Branco (q dublaram a Bibi e o Adriano no Carrossel mexicano) chegaram a dublar outras coisas?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Thiago. - 11-04-2024

Alguém sabe como os estúdios conseguem os clientes? Mandam portifolio com trabalhos pra eles? Sempre tive essa curiosidade.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - DavidDenis - 11-04-2024

Mr. Cage Escreveu:A Fernanda respondeu uma caixinha de perguntas nos stories, acho que semana passada ou retrasada, que tava morando em SP mas que ia a cada tantos dias pro RJ.

Ela foi para SP quando casou com o Marco Aurélio, não?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 11-04-2024

Alguém sabe o elenco de dublagem completo dos seguintes desenhos?

Babar e as Aventuras de Badou;
Franklin e Amigos

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Toomy_Shelby044 - 13-04-2024

O filme insônia possui uma 3 dublagem com o Ricardo Schnetzer no al Pacino? Esse filme tá passando no telecine, Schnetzer no Pacino só que essa dublagem não é creditada pelo que eu pesquisei.