Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 15-06-2024

Julius Rock Escreveu:Concordo, e tinha umas opções melhores para o Matthew Perry (Márcio Araújo por exemplo)

Acho que se fosse uns 10 anos antes, o Márcio seria perfeito. Mas na época dessa dublagem paulista, o Marcelo Campos p mim seria o ideal.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Julius Rock - 15-06-2024

GabrielSa Escreveu:Acho que se fosse uns 10 anos antes, o Márcio seria perfeito. Mas na época dessa dublagem paulista, o Marcelo Campos p mim seria o ideal.

A voz do Márcio não mudou tanto assim, acho que daria para fazer de boa. Embora preferia que ele tivesse feito o Paul Rudd, com certeza seria melhor que o Wallace Raj

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Thiago. - 19-06-2024

Tenho a impressão que a Fernanda Crispim ficou "queimada" por ter trabalhado em Miami. Aparentemente ela voltou a morar no Brasil desde o começo do ano, mas mesmo assim ainda não voltou a aparecer nos estúdios.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Danilo Powers - 20-06-2024

O Berbara da VTI Deve Ter Morrido de Inveja pelo Seu Estúdio Não Ter Tido um Grande Casting Como Era a Herbert Richers e Ela Não Tinha o Direito de Apagar o Crédito da HR nos Filmes da Paramount, Resumindo: A VTI Era Fichinha Perto da Herbert.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Moon Knight - 20-06-2024

Thiago. Escreveu:Tenho a impressão que a Fernanda Crispim ficou "queimada" por ter trabalhado em Miami. Aparentemente ela voltou a morar no Brasil desde o começo do ano, mas mesmo assim ainda não voltou a aparecer nos estúdios.
Estranho, isso não aconteceu com o Nizo Neto e com o Airam Pinheiro.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - SuperBomber3000 - 20-06-2024

Moon Knight Escreveu:Estranho, isso não aconteceu com o Nizo Neto e com o Airam Pinheiro.

O Nizo dublou em LA (e não em Miami) nos anos 90. Mas, com o Airam de fato não aconteceu.

Se bem que a Fernanda teve aquela questão da Delart, que a vetou arbitrariamente por tabela, só por ser irmã do Peterson.

Mas, tudo isso pode ser apenas impressão também.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Reinaldo - 20-06-2024

Moon Knight Escreveu:Estranho, isso não aconteceu com o Nizo Neto e com o Airam Pinheiro.

Com o Nizo não. Airam está no mesmo caso da Fernanda dubla e poucos estúdios ultimamente.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Daniel Felipe - 20-06-2024

Fabiola Giardino ta dublando bem tranquilamente, a Fernanda continua igual antes de ter ido para Miami, ela foi deixada de lado igual.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 23-06-2024

Eu curto a dublagem de Dragon Ball Kai.

Precisamente na parte das escalações. Acho que as do Z foram mais felizes, mas não consigo achar ruim umas escalas como: Hamilton Ricardo no Freeza, Dado Monteiro no Vegeta, Amajones no Tenshinhan, e mais outras em personagens menores.

Mas tem outras que eu acho que ficaram ok, como Ricardo Teles no Trunks. E outras que eu realmente não gostei, como Vágner Santos no Piccolo. Tinham nomes que dublavam na BKS que ficariam superiores, como Válter Santos e Paulo Celestino.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 28-06-2024

Não sei se é tão impopular, mas pra mim, em São Paulo o Cássius Romero é a melhor do Stallone e do Schwarzenegger. Até com certa folga?