Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre Netflix (/showthread.php?tid=11740)

Novidades sobre Netflix - Diego brando - 25-04-2025

JAXK Escreveu:Estreou hoje o filme "Caos e Destruição", foi dublado na Audio Corp. com direção do Mário Cardoso, com Briggs no Tom Hardy e Mauro Ramos no Forest Whitaker, dublagem muito boa por sinal

Audiocorp nas mãos de alguém não sendo Rafael shubbert é uma benção

RE: Novidades sobre Netflix - Tommy Wimmer - 15-06-2025

Estreou a segunda metade de "Os Padrinhos Mágicos: Um Novo Desejo".

O Alexandre Moreno, a Miriam Ficher, e o Charles Emmanuel reprisam seus personagens da série original.

RE: Novidades sobre Netflix - Thiago. - 15-06-2025

(25-04-2025, 15:58 )Diego brando Escreveu:
JAXK Escreveu:Estreou hoje o filme "Caos e Destruição", foi dublado na Audio Corp. com direção do Mário Cardoso, com Briggs no Tom Hardy e Mauro Ramos no Forest Whitaker, dublagem muito boa por sinal

Audiocorp nas mãos de alguém não sendo Rafael shubbert é uma benção

É incrível como muda todo elenco, quando não é a dupla dinâmica dirigindo.

RE: Novidades sobre Netflix - Daniel Felipe - 16-06-2025

Me surpreendeu que houve uma preocupação em manter a Izabel Lira na Lucero no filme dela para a Netflix, sendo que a maioria dos atores latinos que fazem filme ou série para streaming nunca tem a voz das novelas mantidas

RE: Novidades sobre Netflix - Duke de Saturno - 16-06-2025

(16-06-2025, 00:00 )Daniel Felipe Escreveu: Me surpreendeu que houve uma preocupação em manter a Izabel Lira na Lucero no filme dela para a Netflix, sendo que a maioria dos atores latinos que fazem filme ou série para streaming nunca tem a voz das novelas mantidas

Provavelmente a Netflix exigiu que a Izabel fosse mantida na Lucero

RE: Novidades sobre Netflix - Daniel Felipe - 17-06-2025

(16-06-2025, 12:10 )Duke de Saturno Escreveu:
(16-06-2025, 00:00 )Daniel Felipe Escreveu: Me surpreendeu que houve uma preocupação em manter a Izabel Lira na Lucero no filme dela para a Netflix, sendo que a maioria dos atores latinos que fazem filme ou série para streaming nunca tem a voz das novelas mantidas

Provavelmente a Netflix exigiu que a Izabel fosse mantida na Lucero
 Espero que faça isso com outras, algumas vozes foram mantidos como da Ludwika Paleta, Alfonso Herrera, Paulina Goto mas mesmo assim

RE: Novidades sobre Netflix - Thiago. - 17-06-2025

Acho que é mais iniciativa do estúdio mesmo.

O engraçado que quem dirigiu foi a Sandra Mara, que foi a primeira dubladora da Lucero no Brasil, ainda bem que não se escalou.

RE: Novidades sobre Netflix - Daniel Felipe - 21-06-2025

(17-06-2025, 08:02 )Thiago. Escreveu: Acho que é mais iniciativa do estúdio mesmo.

O engraçado que quem dirigiu foi a Sandra Mara, que foi a primeira dubladora da Lucero no Brasil, ainda bem que não se escalou.
Será que ela lembra que a Lucero fez Chispita? Tipo ela lembra de ter dublado a Chispita mas saber que é a Lucero as vezes isso pode não ter caído a ficha, porém acho um acerto essa escalação, espero que isso mostre uma nova alvorada da dublagem de atores latinos que fazem as novelas que tem seus fãs cativos aqui.

RE: Novidades sobre Netflix - Johnny545 - 05-07-2025

Notei uma troca na dublagem da segunda temporada de Sandman, o Élcio Romar que dublava o Merv cabeça de abóbora foi substituído pelo Luiz Antônio Lobue.

RE: Novidades sobre Netflix - The Starman - 10-07-2025

Estreia do dia: