Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre Netflix (/showthread.php?tid=11740)

Novidades sobre Netflix - Nicholas Knupp - 04-04-2025

Assisti a série do Devil May Cry. A dublagem tá ótima. A série também. Eu até gosto das dublagens da MGE, mas é bom ver que foi pro outro estúdio dessa vez, mas ñ esperava que fosse pra Tv Group, que hoje em dia dubla mais pra Disney. E bom também que a direção ficou pro Sérgio Cantú, ele é um ótimo diretor, e bom ver ele dirigindo uma dublagem que ñ é sabotada pela Disney.
E inicialmente, o bordão do Dante, "Jackpot", era pra ter ficado "Bingo", que foi a mesma adaptação que a própria Capcom usou nas legendas de Devil May Cry 5, mas alguns fãs reclamaram, e deixaram "Jackpot" mesmo. Eu acho isso desnecessário, pq essa expressão ñ existe em português.

Novidades sobre Netflix - Johnny - 08-04-2025

Nicholas Knupp Escreveu:Assisti a série do Devil May Cry. A dublagem tá ótima. A sérisérie também.
Hehehe não.

Novidades sobre Netflix - Bruna' - 08-04-2025

Nicholas Knupp Escreveu:E inicialmente, o bordão do Dante, "Jackpot", era pra ter ficado "Bingo", que foi a mesma adaptação que a própria Capcom usou nas legendas de Devil May Cry 5, mas alguns fãs reclamaram, e deixaram "Jackpot" mesmo. Eu acho isso desnecessário, pq essa expressão ñ existe em português.
Isso, infelizmente, tá virando cada vez menos empecilho.

Novidades sobre Netflix - DavidDenis - 08-04-2025

Nicholas Knupp Escreveu:Assisti a série do Devil May Cry. A dublagem tá ótima. A série também. Eu até gosto das dublagens da MGE, mas é bom ver que foi pro outro estúdio dessa vez, mas ñ esperava que fosse pra Tv Group, que hoje em dia dubla mais pra Disney. E bom também que a direção ficou pro Sérgio Cantú, ele é um ótimo diretor, e bom ver ele dirigindo uma dublagem que ñ é sabotada pela Disney.
E inicialmente, o bordão do Dante, "Jackpot", era pra ter ficado "Bingo", que foi a mesma adaptação que a própria Capcom usou nas legendas de Devil May Cry 5, mas alguns fãs reclamaram, e deixaram "Jackpot" mesmo. Eu acho isso desnecessário, pq essa expressão ñ existe em português.

Para quem joga carteado é comum. E quem é fã curte o bordão. Fora que estamos na era do tigrinho... rs

Antigamente a dublagem evitava OK, aí um político popularizou e hoje usam muito.

Novidades sobre Netflix - TheIsackChannel - 10-04-2025

SDVC saiu do NP3.

Novidades sobre Netflix - Pedro Cruz - 10-04-2025

TheIsackChannel Escreveu:SDVC saiu do NP3.

Certo, mas já falaram disso, faz umas três semanas.

Novidades sobre Netflix - Yatogam1 - 15-04-2025

A Descoberta das Bruxas (A Discovery of Witches) foi redublada na Unidub, a série estreou hoje meia-noite na Netflix.

[Imagem: A-Discovery-of-Witches-S01-E01-Episode-1...-45-06.png] [Imagem: A-Discovery-of-Witches-S01-E01-Episode-1...-45-08.png]

Novidades sobre Netflix - Reinaldo - 15-04-2025

Yatogam1 Escreveu:A Descoberta das Bruxas (A Discovery of Witches) foi redublada na Unidub, a série estreou hoje meia-noite na Netflix.

[Imagem: A-Discovery-of-Witches-S01-E01-Episode-1...-45-06.png] [Imagem: A-Discovery-of-Witches-S01-E01-Episode-1...-45-08.png]

A versão da Beck deve ser exclusiva da Globo. Mais uma série com mais de uma versão em sreamings

Novidades sobre Netflix - johnny-sasaki - 15-04-2025

mantiveram só a Érika Menezes entre as duas versões,e provavelmente só porque ela mora em SP hoje.

Novidades sobre Netflix - JAXK - 25-04-2025

Estreou hoje o filme "Caos e Destruição", foi dublado na Audio Corp. com direção do Mário Cardoso, com Briggs no Tom Hardy e Mauro Ramos no Forest Whitaker, dublagem muito boa por sinal