Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Duke de Saturno - 07-05-2024

Tem um ep de Agente K.C. (O 6º da 1ª temporada) q se chama "Como a K.C. Recuperou o Borogodó", q no original se chama "How K.C. Got Her Swag Back". Na época q assisti esse ep dublado pela 1ª vez eu achava q n se usava mais o termo borogodó (Já q esse ep foi lançado em 2015)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - DavidDenis - 07-05-2024

Raposita Escreveu:Pra mim ficou legal o Bruno Casemiro no Timothée Chalamet

Ficou bom sim

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Fábio - 08-05-2024

O Marcio Simões só funciona no Coringa do Heath Ledger pelo personagem usar maquiagem o filme todo praticamente

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 08-05-2024

Fábio Escreveu:O Marcio Simões só funciona no Coringa do Heath Ledger pelo personagem usar maquiagem o filme todo praticamente

Pô, entre os fãs de dublagem isso é bem popular.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Nicholas Knupp - 08-05-2024

Fábio Escreveu:O Marcio Simões só funciona no Coringa do Heath Ledger pelo personagem usar maquiagem o filme todo praticamente

Isso ñ é impopular . É um consenso geral.

Eu prefiro a redublagem de Karate Kid da Dublavídeo , pq acho que a voz do Cleonir ñ combina com o Ralph Macchio. Não tenho nostalgia por nenhuma das dublagens , pq só assisti Karate Kid recentemente , como adulto. Diferente de De Volta Para o Futuro, que prefiro a dublagem da Doublesound pq cresci assistindo ela

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 08-05-2024

Nicholas Knupp Escreveu:Isso ñ é impopular . É um consenso geral.

Eu prefiro a redublagem de Karate Kid da Dublavídeo , pq acho que a voz do Cleonir ñ combina com o Ralph Macchio. Não tenho nostalgia por nenhuma das dublagens , pq só assisti Karate Kid recentemente , como adulto. Diferente de De Volta Para o Futuro, que prefiro a dublagem da Doublesound pq cresci assistindo ela
Eu tbm prefiro, mas fd q pra mim o resto tudo é pior tirando essa escolha. (Apesar do LC ser bem top tbm)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Julius Rock - 08-05-2024

Já eu não gosto do Thiago Keplmair dublando o Daniel

Julius Rock Escreveu:Já eu não gosto do Thiago Keplmair dublando o Daniel

Eu n desgosto, a voz combina. Mas acho q interpretação do Cleonir sola (e ainda tem o Selton).

Mas Magalhães e LC p mim é empate.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Julius Rock - 08-05-2024

GabrielSa Escreveu:Eu n desgosto, q voz combina. Mas acho q interpretação do Cleonir sola (e ainda tem o Selton).

Mas Magalhães e LC p mim é empate.

Sim, exatamente, me expressei mal

Julius Rock Escreveu:Sim, exatamente, me expressei mal

Falando em LC de Moraes

P mim, talvez o Luiz Carlos de Moraes seja o melhor ator em dublagem vivo e atuando.