Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ (/showthread.php?tid=7498)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Earthquake - 21-09-2020

Marizete Maria Escreveu:Caio Guarnieri se mudou para o Rio de Janeiro?

Acho que ele faz ponte aérea. Este ano ele fez participação em Caçadores de Bugs na MGE Studios

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Longano - 21-09-2020

Não sei se o Caio foi de vez, mas já tá no RJ a algumas semanas. E ele tá namorando a Natália Alves.

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Bernardovieira - 26-01-2021

Mauro Ramos (atualmente em SP)

Ettore Zuim (Atualmente em SP)

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Earthquake - 31-01-2021

Uma dúvida: o Leonardo José faz ponte entre SP e RJ?

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Reinaldo - 31-01-2021

Earthquake Escreveu:Uma dúvida: o Leonardo José faz ponte entre SP e RJ?

mudou pra SP

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Duke de Saturno - 21-04-2022

Diego Larrea Rastichong

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Yukihira - 18-11-2022

O Tatá Guarnieri está fazendo para o RJ, ontem ele estava gravando presencialmente na Bluebird com direção da Adriana Albuquerque.

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - SuperBomber3000 - 18-11-2022

O Gustavo Martinez de Campinas vem dirigindo na Blue Bird também. Aliás, ele têm escalado vários nomes campineiros no estúdio.

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - frederico@lomar.med.br - 31-12-2022

Nizo Neto em SP: Ele fez umas Pontas na Unidub Entre 2019 e 2021, Como támbem fez Participações na Atma Entretinemento.

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Bruna' - 02-01-2023

Eu quase quis criar um tópico sobre isso, essas passagens completamente "random" de alguns dubladores. Provavelmente já foram citadas aqui, mas enfim:

- Denise Simonetto dublando uma personagem pequena em um filme de Star Trek TNG na VTI.
- Sumára Louise dublando a Jennifer Coolidge em O Céu Pode Esperar.
- Marco Ribeiro aparentemente dublando Luke Perry no filme da Buffy - Caçadora de Vampiros, na Marshmallow.

No caso da Denise e da Sumára não eram bonecas delas, no caso do Marco eu não sei se era boneco dele na época, mas eventualmente virou.

Ah, o André Filho também passou por SP, e nem falo da passagem um pouco antes do falecimento dele, e sim de 88-89 quando ele foi pra SP dublar alguns bonecos dele como o Robert Wagner na BKS e o Christopher Reeve na Elenco.