Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 29-01-2023

Quem dubla o Pica-Pau no "bolio de muraingo" é quem? Garcia ou Olney?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 29-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Quem dubla o Pica-Pau no "bolio de muraingo" é quem? Garcia ou Olney?

Tenho quase ctz q é o Olney

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Earthquake - 29-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Quem dubla o Pica-Pau no "bolio de muraingo" é quem? Garcia ou Olney?

Raposita Escreveu:Tenho quase ctz q é o Olney

É o Olney...

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 29-01-2023

Earthquake Escreveu:É o Olney...
Eh o Braia

Joserlock Escreveu:Eh o Braia

Droga, é o braia

Pessoal, colocaram na Dublapédia que redublaram as falas do Peterson como Anjo em X-Men 3, colocaram o Renan Ribeiro. Fui dar uma olhada, e realmente tá nos créditos, mas no filme continua o Peterson. Isso tá certo, creditaram errado ou coisa assim?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Maldoxx - 29-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Pessoal, colocaram na Dublapédia que redublaram as falas do Peterson como Anjo em X-Men 3, colocaram o Renan Ribeiro. Fui dar uma olhada, e realmente tá nos créditos, mas no filme continua o Peterson. Isso tá certo, creditaram errado ou coisa assim?

Pelo que o Thiago falou, em umas partes está o Renan, mas em outras continuou o Peterson mesmo. Bizarro.

Maldoxx Escreveu:Pelo que o Thiago falou, em umas partes está o Renan, mas em outras continuou o Peterson mesmo. Bizarro.

As falas do Renan são aquelas primeiras quando conversa com o pai dele, certo (antes de tomar a cura mutante)? Porque nessas eu não sabia se era Renan ou Peterson. Mas na hora que ele chega na mansão e fala "me disseram que este é o lugar para os mutantes" é o Peterson. Chuto que não redublaram tudo

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 30-01-2023

Porque o Luís Manuel foi substituído no Thomas "Nicolai"?:

[ATTACH=CONFIG]76221[/ATTACH]

Ele dublou a 4ª inteira, mas na 5ª em diante é o Oscar Henriques

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Reinaldo - 30-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Porque o Luís Manuel foi substituído no Thomas "Nicolai"?:

[ATTACH=CONFIG]76221[/ATTACH]

Ele dublou a 4ª inteira, mas na 5ª em diante é o Oscar Henriques

Pelo jeito quando mudou de direção na Wan Macher, depois que o Marco assumir ele saiu e perdeu os personagens.