![]() |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104) |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 27-04-2023 Diego brando Escreveu:É tão ruim assim? Tô querendo fechar esse caixão de CDZ e tô com o prego na mão Mas ótimo filme ruim não é muito ruim nem muito bom. É tão ruim que fica bom Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Diego brando - 27-04-2023 Thiago. Escreveu:Um ótimo filme ruim. É tão ruim assim? Tô querendo fechar esse caixão de CDZ e tô com o prego na mão Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - DavidDenis - 28-04-2023 Thiago. Escreveu:Acabei de assistir. Essa Raissa Bueno é muito boa, hein. Uma das melhores dubladoras da idade dela. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - DavidDenis - 28-04-2023 Acabo de assistir o filme. É ruim, bem fraco, mas melhor que Dragon Ball Evolution. Estão excelentes: Mackenyu (Seiya de Pégaso): Wirley Contaifer Madison Iseman (Atena / Sienna "Saori" Kiddo): Raíssa Bueno Famke Janssen (Guraad): Shallana Costa Caitlin Hudson (Marin de Águia): Adriana Torres Estão muito bem Diego Tinoco (Ikki de Fênix): Leonardo "Léo" Caldas Mark Dacascos (Mylock): Fernando Ferraz Seiya criança: Gabriel Ribeiro Seika: Stephany Custodi Ficaram estranho Sean Bean (Alman Kido): Tatá Guarnieri Nick Stahl (Cassios): Mauro Ramos O resto são pontas, com falas muito pequenas - ou nem isso, como os de ouro que são basicamente reações. E ainda passagens em vozerios. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 28-04-2023 DavidDenis Escreveu:Estão excelentes:respeita as mãe Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 28-04-2023 DavidDenis Escreveu:Acabo de assistir o filme. É ruim, bem fraco, mas melhor que Dragon Ball Evolution.Meu Deus, não tinha percebido que era o Nick Stahl..... só piorou a escala Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 28-04-2023 Eu não conheço o ator (Nick Stahl), mas só pela cara, idade, e principalmente pelos dubladores que costumam fazer ele, dá pra ter uma ideia do quão bizarra essa escala é. Citação:Felipe Grinnan - Vidas Perdidas, A Instituição (Globo), Avenida do Terror: 388, O Assassinato de Nicole Brown Simpson Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 28-04-2023 Luiz2812 Escreveu:Meu Deus, não tinha percebido que era o Nick Stahl..... só piorou a escala O ator não combina no personagem e o dublador piorou. Se pensar que o Cassios é um pouco mais velho que o Seyia... Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 28-04-2023 Bruna Escreveu:Eu não conheço o ator (Nick Stahl), mas só pela cara, idade, e principalmente pelos dubladores que costumam fazer ele, dá pra ter uma ideia do quão bizarra essa escala é.Mauro Ramos nesse rapaz aqui: [ATTACH=CONFIG]79325[/ATTACH] Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Maruseru03 - 28-04-2023 Luiz2812 Escreveu:Meu Deus, não tinha percebido que era o Nick Stahl..... só piorou a escala É uma dublagem a lá X-men - O filme. Então vão colocar dublador que não combina com os atores, só para o publico associar com o anime. |