Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) (/showthread.php?tid=31981)

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - bartt - 24-04-2021

Vinicius_Berger Escreveu:Eu queria saber, na verdade, o quanto esse vazamento prejudicou o estúdio, porque...

...pelo que o Glauco falou, "deu merda, [...] o estúdio teve que se pronunciar a respeito disso, teve que falar com o cara (Reinaldo Rodrigues)".

Deve que chegou a VizMedia e eles pediram explicações ao estúdio
Nao acho que chegaria longe a ponto de substituírem ele, ate porque ele não disse na época que era naruto shippuden n kkkk

E as perguntas de naruto shippuden ao dublador do kiba ai foram apagadas ja kkkk

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 25-04-2021

O fato é que isto parece já estar acontecendo há tempos, e está demorando para lançarem. A dublagem deve estar muito avançada, mas é de questionar quem será o cliente final disto.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - bartt - 26-04-2021

SuperBomber3000 Escreveu:O fato é que isto parece já estar acontecendo há tempos, e está demorando para lançarem. A dublagem deve estar muito avançada, mas é de questionar quem será o cliente final disto.
ou clientes kk
nao acho que vai ser so pra um streaming nao
talvez boruto seja apenas crunchyroll no inicio, mas naruto shippuden acho que para os 2, crunchyroll e netflix,caso esteja sendo dublado mesmo

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Michel Cruz - 26-04-2021

Lembrando que não é a primeira vez que dá treta com dublador vazando informação antes da hora na franquia Naruto, o dublador do Kankuro vazou sobre a dublagem de Storm 4 em uma live.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - OlavoRocca - 26-04-2021

bartt Escreveu:ou clientes kk
nao acho que vai ser so pra um streaming nao
talvez boruto seja apenas crunchyroll no inicio, mas naruto shippuden acho que para os 2, crunchyroll e netflix,caso esteja sendo dublado mesmo

Do jeito que a viz tá fazendo as parcerias todas eu n duvido que chegue na funimation tbm.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Naruto - 27-04-2021

Eu tenho uma duvida
Se a VIZ quiser vender pra muitos streamings e todos eles querem comprar, o valor do produto é reduzido? perde valor?

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - OlavoRocca - 27-04-2021

Naruto Escreveu:Eu tenho uma duvida
Se a VIZ quiser vender pra muitos streamings e todos eles querem comprar, o valor do produto é reduzido? perde valor?

Depe de da negociação. Ela sendo dona do produto é ela quem determina o preço. Existem muitos fatores que podem influenciar. Por exemplo: se ninguém se interessar pelo produto, pra n ficar no prejuízo, ela baixa o preço pra saber se alguém muda de ideia. Ou se muitos se interessarem e algum quiser exclusividade, ele paga mais caro por isso, pra compensar o $$ que poderia ter entrado ao vender pra vários.
É tipo um mangá sendo vendido em várias lojas. Smile

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 27-04-2021

Esse negócio de ter mais de um cliente eu tenho minhas dúvidas, especialmente depois que a Netflix aparentemente comprou Jojo's Bizarre Adventures da Selecta Vision da Espanha, e não da Viz Media.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Dratfagno - 27-04-2021

SuperBomber3000 Escreveu:Esse negócio de ter mais de um cliente eu tenho minhas dúvidas, especialmente depois que a Netflix aparentemente comprou Jojo's Bizarre Adventures da Selecta Vision da Espanha, e não da Viz Media.
pensei nisso tb, a funimation deve ter comprado da selecta tambe

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Naruto - 27-04-2021

Dratfagno Escreveu:pensei nisso tb, a funimation deve ter comprado da selecta tambe

Foi anunciado junto com Bleach, deve ter sido Viz mesmo