![]() |
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars (/showthread.php?tid=18230) |
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - johnny-sasaki - 27-05-2022 Tommy Wimmer Escreveu:Estreou a nova série "Obi-Wan Kenobi". e Charles Dalla sucede o falecido Dário de Castro no Qui Gon Jinn. Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Daniel Felipe - 27-05-2022 johnny-sasaki Escreveu:e Charles Dalla sucede o falecido Dário de Castro no Qui Gon Jinn. Nossa que podre, era melhor o Armando Tiraboschi Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Faustek - 27-05-2022 Daniel Felipe Escreveu:Nossa que podre, era melhor o Armando TiraboschiAcho que o Tiraboschi vai ser o Ben Kenobi (velho) daqui em diante. Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Joserlock - 27-05-2022 Tommy Wimmer Escreveu:Estreou a nova série "Obi-Wan Kenobi".Gutemberg Barros voltou no Bail Organa? Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Longano - 28-05-2022 Joserlock Escreveu:Gutemberg Barros voltou no Bail Organa? Não, o Milton Parisi dubla o Bail na série. Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Daniel Felipe - 28-05-2022 Ninguem tem uma novidade sobre a serie The House Of Dragon? Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Paseven - 28-05-2022 Daniel Felipe Escreveu:Ninguem tem uma novidade sobre a serie The House Of Dragon? acho que a única novidade é que a série the house of dragon não faz parte do universo de star wars, mas sim de game of thrones. Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - DavidDenis - 04-06-2022 Não estou gostando da dublagem da série do Kenobi. Estou achando tudo tão com um ar... Miami Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Neo Hartless - 04-06-2022 DavidDenis Escreveu:Não estou gostando da dublagem da série do Kenobi. Estou achando tudo tão com um ar... Miami Como assim? Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - SuperBomber3000 - 04-06-2022 Neo Hartless Escreveu:Como assim? Creio que ele tenha dado uma baita exagerada, mas pelo pouco que eu escutei tem umas vozes que podiam ter ficado melhores mesmo. johnny-sasaki Escreveu:e Charles Dalla sucede o falecido Dário de Castro no Qui Gon Jinn. Gosto do Charles, mas não sei se essa escala foi uma boa ideia. O timbre é muito diferente do que o Dário fazia. |