Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem bagunçada da franquia Star Wars (/showthread.php?tid=18230)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - johnny-sasaki - 27-05-2022

Tommy Wimmer Escreveu:Estreou a nova série "Obi-Wan Kenobi".

Marcus Jardym, José Leonardo, Flávia Saddy, Márcio Simoes, Reinaldo Pimenta, Guilherme Briggs, Ronalth Abreu, Ricardo Schnetzer e Sérgio Stern reprisam seus personagens das prequelas.

e Charles Dalla sucede o falecido Dário de Castro no Qui Gon Jinn.

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Daniel Felipe - 27-05-2022

johnny-sasaki Escreveu:e Charles Dalla sucede o falecido Dário de Castro no Qui Gon Jinn.

Nossa que podre, era melhor o Armando Tiraboschi

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Faustek - 27-05-2022

Daniel Felipe Escreveu:Nossa que podre, era melhor o Armando Tiraboschi
Acho que o Tiraboschi vai ser o Ben Kenobi (velho) daqui em diante.

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Joserlock - 27-05-2022

Tommy Wimmer Escreveu:Estreou a nova série "Obi-Wan Kenobi".

Marcus Jardym, José Leonardo, Flávia Saddy, Márcio Simoes, Reinaldo Pimenta, Guilherme Briggs, Ronalth Abreu, Ricardo Schnetzer e Sérgio Stern reprisam seus personagens das prequelas.
Gutemberg Barros voltou no Bail Organa?

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Longano - 28-05-2022

Joserlock Escreveu:Gutemberg Barros voltou no Bail Organa?

Não, o Milton Parisi dubla o Bail na série.

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Daniel Felipe - 28-05-2022

Ninguem tem uma novidade sobre a serie The House Of Dragon?

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Paseven - 28-05-2022

Daniel Felipe Escreveu:Ninguem tem uma novidade sobre a serie The House Of Dragon?

acho que a única novidade é que a série the house of dragon não faz parte do universo de star wars, mas sim de game of thrones.

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - DavidDenis - 04-06-2022

Não estou gostando da dublagem da série do Kenobi. Estou achando tudo tão com um ar... Miami

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - Neo Hartless - 04-06-2022

DavidDenis Escreveu:Não estou gostando da dublagem da série do Kenobi. Estou achando tudo tão com um ar... Miami

Como assim?

Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - SuperBomber3000 - 04-06-2022

Neo Hartless Escreveu:Como assim?

Creio que ele tenha dado uma baita exagerada, mas pelo pouco que eu escutei tem umas vozes que podiam ter ficado melhores mesmo.

johnny-sasaki Escreveu:e Charles Dalla sucede o falecido Dário de Castro no Qui Gon Jinn.

Gosto do Charles, mas não sei se essa escala foi uma boa ideia. O timbre é muito diferente do que o Dário fazia.