Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagens em que há repetição de vozes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagens em que há repetição de vozes (/showthread.php?tid=17849)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

Dublagens em que há repetição de vozes - Danilo Powers - 30-05-2023

Trocando as Bolas

Dublagens em que há repetição de vozes - Bruna' - 24-06-2023

A dublagem Clone do filme "Nó na Garganta" (The Butcher Boy). Dado Monteiro, Ricardo Sawaya, Fritz Gianvito, Nair Silva e outros tem todos vários personagens.

O Dado em especial, inclusive tem uma gafe na dublagem do filme muito engraçada envolvendo ele e o Sawaya: o Dado faz o Brendan Gleeson (Padre Bubbles) no filme e também faz o jardineiro do reformatório (além de uns 3 ou 4 outros personagens), aí tem uma cena onde o Francie (protagonista) está falando com o jardineiro, e aí o Brendan Gleeson entra na cena e a voz dele muda do Dado para o Ricardo Sawaya, muito provavelmente porque na época ainda era tudo junto e o Dado não pôde fazer os dois personagens ao mesmo tempo.

https://youtu.be/zQIHfGWd9Oo?t=2540 Aqui a cena, no resto do filme todo quem faz o Brendan Gleeson é o Dado Monteiro mesmo.

Dublagens em que há repetição de vozes - Tommy Wimmer - 24-06-2023

A Luminus é outro estúdio com elencos muito limitados.

Dublagens em que há repetição de vozes - Gabriel - 24-06-2023

A Clone nos anos 2000-2010. Naquele filme, ?a ressaca? o principal tem 3 namoradas ao longo do filme e 2 delas tem a voz da Samira Fernandes. Além da Nair Silva fazer todas as placas e mais 3 personagens (sendo uma delas a esposa do melhor amigo do principal). Fora as repetições de outros dubladores.

Dublagens em que há repetição de vozes - Danilo Powers - 12-07-2023

Joaquin Murieta, Filme Dublado na Peri Filmes com o Drummond Dublando Várias Pontas.

Dublagens em que há repetição de vozes - Pedro Pedreira - 13-09-2023

Akuma Escreveu:Vico Ortiz (Fern): Gabriella Bicalho

Sharon Horgan (Minerva Campbell): Gabriella Bicalho

Grey Griffin (Vendedora de Sorvete): Gabriella Bicalho

? (C.B.): Gabriella Bicalho

Será esta uma oponente à altura de Marco Ribeiro e Sérgio Moreno?

E ela se escalou na Minerva que já tinha dubladora, mas acho que ninguém da equipe nem lembrava disso

Dublagens em que há repetição de vozes - Earthquake - 13-09-2023

Pedro Pedreira Escreveu:Será esta uma oponente à altura de Marco Ribeiro e Sérgio Moreno?

E ela se escalou na Minerva que já tinha dubladora, mas acho que ninguém da equipe nem lembrava disso

Fernando Mendonça tbm fez 3 personagens, inclusive cabei de fazer um elenco lá no shitpost (mas nesse caso é justificável pq ele dublou os 3 e fez vozes diferentes pra eles, inclusive eu acho até que não saiu a dublagem na HBO Max pq o personagem que ele perdeu e regravou era desse desenho)

Dublagens em que há repetição de vozes - Faustek - 13-09-2023

Earthquake Escreveu:Fernando Mendonça tbm fez 3 personagens, inclusive cabei de fazer um elenco lá no shitpost (mas nesse caso é justificável pq ele dublou os 3 e fez vozes diferentes pra eles, inclusive eu acho até que não saiu a dublagem na HBO Max pq o personagem que ele perdeu e regravou era desse desenho)
Achei que ele tivesse dito que não tinha a ver com Hora de Aventura

Dublagens em que há repetição de vozes - Pedro Pedreira - 13-09-2023

Faustek Escreveu:Achei que ele tivesse dito que não tinha a ver com Hora de Aventura

Ele falou msm

Dublagens em que há repetição de vozes - Julius Rock - 29-09-2023

Transformers A Era da Extinção

Stanley Tucci (Joshua Joyce): Jorge Lucas

Reno Wilson (Brains - voz):*Jorge Lucas