![]() |
Parentesco na dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Parentesco na dublagem (/showthread.php?tid=15631) |
Parentesco na dublagem - Reinaldo - 01-04-2018 tem o Lucas Ribeiro que trabalha na Audionews mas não sei se ele tem parentesco com o Marco, Renan e cia. Paseven Escreveu:a ideia é tirar todos os casais e cunhados (incluindo os ex) pra que ngm seja exposto e só manteria as informações de irmãos, primos, sobrinhos etc... o de casais atuais não vejo nenhum mal e todos são públicos... não tem de ex-casais e cunhados. e se for assim melhor nem listar os ex-casais que tem filhos pq mostraria que eles se relacionaram e exporia eles... Marcella Zullo Escreveu:A Pierangela Piquet é mãe da Daniella Piquet. bom ela não é dubladora, se for pra listar o pessoal de staff de estúdios parente de dubladores ia ser bem maior a lista Parentesco na dublagem - Marcella Zullo - 03-04-2018 Alexandre Moreno e Camila Cohen são casados. Parentesco na dublagem - Reinaldo - 03-04-2018 Marcella Zullo Escreveu:Alexandre Moreno e Camila Cohen são casados. que mal pergunte mas quem é a Camila? Parentesco na dublagem - Marcella Zullo - 13-04-2018 É uma dubladora. Parentesco na dublagem - Reinaldo - 15-04-2018 Marcella Zullo Escreveu:É uma dubladora. Marcela você não ta confundindo com a Martha Cohen não? não achei nada sobre a Camila Tommy Wimmer Escreveu:A Giulia Monjardim é filha do Julio e neta do Mario. acho que nem dá pra considerar muito crianças filhas(o) de dubladores que acabam fazendo um papel ou outro e somem do meio.. tem a Giulia Monjardim, Sabrina filha da Élida L'Astorina, os filhos da Angélica Santos, Larissa Bougleux - irmã do Erick Parentesco na dublagem - Marcella Zullo - 15-04-2018 Eu vi no Facebook. Parentesco na dublagem - Maldoxx - 15-04-2018 Reinaldo Escreveu:que mal pergunte mas quem é a Camila? Ela tem apenas um trabalho, como voz adicional, catalogado no Fórum: o filme Coração de Guerreiro. Parentesco na dublagem - Reinaldo - 15-04-2018 Marcella Zullo Escreveu:Eu vi no Facebook. certo. é que nem um amigo meu no meio sabia dessa informação. Maldoxx Escreveu:Ela tem apenas um trabalho, como voz adicional, catalogado no Fórum: o filme Coração de Guerreiro. no dubla.com tem 4 dados creeditados a ela tbem.. Parentesco na dublagem - Paseven - 14-09-2018 ex- casais jorge lucas e carla pompilio Parentesco na dublagem - Maria Julia Santana - 15-11-2018 Uma dúvida: Renan Vidal é um parente da Geisa Vidal? Sim ou não? |