![]() |
|
Dubladores escalados em "demasia" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores escalados em "demasia" (/showthread.php?tid=12904) |
Dubladores escalados em "demasia" - frederico@lomar.med.br - 21-12-2022 Silvio Giraldi e Rodrigo Áraujo na Sigma Dubladores escalados em "demasia" - frederico@lomar.med.br - 22-12-2022 Henrique Canales e Ian Luz Dubladores escalados em "demasia" - frederico@lomar.med.br - 22-12-2022 frederico@lomar.med.br Escreveu:Henrique Canales e Ian LuzJurá que ninguem vai perguntar sobre isso. Dubladores escalados em "demasia" - IanLuz - 22-12-2022 Eu sou escalado em demasia na Sigma? Kkkkkkkkkkkkkk Qual é a métrica pra ser considerado "em demasia"? Dubladores escalados em "demasia" - frederico@lomar.med.br - 22-12-2022 IanLuz Escreveu:Eu sou escalado em demasia na Sigma? Kkkkkkkkkkkkkk Qual é a métrica pra ser considerado "em demasia"?eu estava falando na Unidub Dubladores escalados em "demasia" - Kevinkakaka - 22-12-2022 frederico@lomar.med.br Escreveu:eu estava falando na Unidub Continua sem sentido, mermão. Dubladores escalados em "demasia" - IanLuz - 22-12-2022 Pior ainda. Não pisei lá em Dezembro inteiro. E vou lembrar a todos caso tenham esquecido, que dublador é free-lancer. Não tem salário. E outra, eu tenho 4 anos de carreira. Não sou escalado em demasia em lugar nenhum. Me deixa trampar, mano kkkkkkkkkkkkkkk Dubladores escalados em "demasia" - frederico@lomar.med.br - 22-12-2022 Kevinkakaka Escreveu:Continua sem sentido, mermão.o Ian Luz e o Henrique Canales são escalados em várias produções na Unidub desde 2021, Normalmente em Vozerio, as vezes Juntos, as vezes separados. Dubladores escalados em "demasia" - Faustek - 22-12-2022 IanLuz Escreveu:Não sou escalado em demasia em lugar nenhum. Me deixa trampar, mano kkkkkkkkkkkkkkkNem você, nem o Canales. Esse tal de Frederico é um enigma pra mim, queria saber o que se passa na cabeça dele kkk Dubladores escalados em "demasia" - Joseph - 22-12-2022 frederico@lomar.med.br Escreveu:o Ian Luz e o Henrique Canales são escalados em várias produções na Unidub desde 2021, Normalmente em Vozerio, as vezes Juntos, as vezes separados.Acho que vc não entendeu muito bem a proposta do tópico. "Em demasia" seria ser sempre escalado em várias produções notáveis e seguidas. Por exemplo, o Felipe Drummond que tá aparecendo em todas da Delart/MGE e sempre em papel de destaque. Não tem nada a ver vozerio kkkk. |