Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Toomy_Shelby044 - 11-01-2024

Luiz2812 Escreveu:Christiano Torreão no Mark Ruffalo. Bem melhor que o Moreno

Vi aqui que o Nizo fez ele também, parece legal mas não vi
Eu ia comentar isso, seria melhor escalarem ele ao invés do Moreno

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 11-01-2024

Num mundo perfeito seria o Jorge Lucas nele e outro Dublador no Don Cheadle (no caso dos filmes da Marvel) apesar que eu gosto do Jorge em ambos, o Xande não combina no Mark Ruffalo. Uma opção pro Don Cheadle seria o Duda Ribeiro, na época era só terem chamado ele pro Don e colocado outro dublador no vilão de Homem de Ferro 3 (aquele vilão interpretado pelo Guy Pearce), talvez o próprio Moreno no Guy Pearce

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Gabriel - 11-01-2024

Luiz2812 Escreveu:Vi aqui que o Nizo fez ele também, parece legal mas não vi

Tbm n vi, mas o Nizo já falou diversas vezes que curtiu o resultado, e que é um ator que ele acha que encaixou bem com o jeito dele.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Neto34 - 12-01-2024

Waldyr Sant'anna no Ed Harris
Leonardo Camilo no Bill Paxton
Ézio Ramos no Robert Redford
Nelson Machado no Jeff Daniels

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 12-01-2024

Neto34 Escreveu:Waldyr Sant'anna no Ed Harris
Nelson Machado no Jeff Daniels
Falou e disse, meu caro

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 12-01-2024

Julius Rock Escreveu:Num mundo perfeito seria o Jorge Lucas nele e outro Dublador no Don Cheadle (no caso dos filmes da Marvel) apesar que eu gosto do Jorge em ambos, o Xande não combina no Mark Ruffalo. Uma opção pro Don Cheadle seria o Duda Ribeiro, na época era só terem chamado ele pro Don e colocado outro dublador no vilão de Homem de Ferro 3 (aquele vilão interpretado pelo Guy Pearce), talvez o próprio Moreno no Guy Pearce
acho q nas opções q teríamos o melhor era ser o Chris Torreão no Mark Ruffalo msm, daí ficava 3 escalas excelentes em cada ator (Jorge no Don, ele no Ruffalo e o Duda se mantinha no Pearce - o Moreno ia ficar mt paia nele)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 12-01-2024

Joserlock Escreveu:acho q nas opções q teríamos o melhor era ser o Chris Torreão no Mark Ruffalo msm, daí ficava 3 escalas excelentes em cada ator (Jorge no Don, ele no Ruffalo e o Duda se mantinha no Pearce - o Moreno ia ficar mt paia nele)

Pô mano, tua ideia é muito boa, não tinha pensado nisso

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Toomy_Shelby044 - 12-01-2024

José Santana no Harrison Ford, eu diria até que é a voz mais adequada pro ator atualmente

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 13-01-2024

Silvia Goiabeira na Charlize Theron

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Daniel Felipe - 13-01-2024

Julius Rock Escreveu:Silvia Goiabeira na Charlize Theron

Pena que ficou restrita só na extinta VTI