Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max (/showthread.php?tid=31609)

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Thiago. - 28-01-2025

Max trabalha com Atma, Marmac e UP Voice, dos estúdios que podem manter o elenco

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Duke de Saturno - 28-01-2025

SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade não. O dono de lá é o José Gustavo Souza. O Ênio apenas trabalha em vários estúdios.

Acho que a melhor opção para Rick & Morty na ausência da Dubbing Company é a Dubbing & Mix. É um estúdio bem relacionado e que não traria grandes riscos de troca de elenco até porque muita gente de Campinas também dubla lá, a família Smith e acredito que 95% dos secundários e coadjuvantes seriam mantidos numa boa. Se tratando de Turner, as demais opções, todas dependeriam de algumas variáveis.

Porém, acho mais provável acabar indo para a Atma, não é o que eu quero, mas acho mais provável, até pelo fato do Renan Alonso dirigir lá. Provavelmente já rolariam duas baixas de cara no elenco se isso acontecesse, que seriam a Carla Martelli (Jéssica e Sr. Bunda Cagada) e a Raíssa Bueno (Tammy), mas na Dubbing & Mix elas seriam mantidas.
Carla e Raíssa não trabalham mais na Atma?

Informações, novidades sobre dublagem no Max - SuperBomber3000 - 28-01-2025

Thiago. Escreveu:Max trabalha com Atma, Marmac e UP Voice, dos estúdios que podem manter o elenco

Eu acredito que todos os estúdios com os quais a Max trabalha, tirando Buenos Aires, poderiam manter o elenco de Rick & Morty numa boa a partir da próxima temporada, considerando também Unidub e até os do Rio de Janeiro, só que nesses casos seria necessário contar também com a boa vontade e de quem fosse ficar encarregado do projeto. O medo aí é acontecer o que aconteceu com Smiling Friends, onde na segunda temporada o desenho foi para a Universal Cinergia do RJ, e só mantiveram 3 vozes do núcleo principal (nem o Carlos Silveira foi mantido) e todo o resto do elenco foi trocado.

E, para te falar, na Atma teríamos provavelmente duas baixas garantidas (Carla Martelli e Raíssa Bueno), e eu tenho minhas dúvidas se a UP Voice conseguiria manter o elenco do desenho hoje em dia de fato. A Dubbing & Mix ao meu ver seria a opção mais segura, é um estúdio bem relacionado com o pessoal de Campinas e bem mais estável do que a Atma. No caso da Marmac talvez conseguissem manter todo mundo e seria uma opção muito melhor que UP, e melhor que a Atma, mas pior que a Dubbing & Mix.

Raposita Escreveu:Carla e Raíssa não trabalham mais na Atma?

Foram trocadas em vários projetos lá do meio para o final do ano passado.

A Carla tem dois fixos em Rick & Morty, que são o Sr. Bunda Cagada e a Jéssica, já a Raíssa tem uma fixa que é a Tammy.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Thiago. - 28-01-2025

A Dubbing & Mix já prestou trabalhos pra Turner?

Informações, novidades sobre dublagem no Max - SuperBomber3000 - 28-01-2025

Thiago. Escreveu:A Dubbing & Mix já prestou trabalhos pra Turner?

Já sim. No Adult Swim mesmo eles tem alguns, como Royal Crackers e Unicorn: Warriors Eternal.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Yatogam1 - 28-01-2025

Thiago. Escreveu:A Dubbing & Mix já prestou trabalhos pra Turner?

Me lembro de Unicorn - Warriors Eternal que é do Adult Swim foi dublado na Dubbing & Mix.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - SuperBomber3000 - 29-01-2025

Yatogam1 Escreveu:Me lembro de Unicorn - Warriors Eternal que é do Adult Swim foi dublado na Dubbing & Mix.

Royal Crackers também é deles, e é uma animação adulta de comédia, o mesmo gênero de Rick & Morty e o estúdio lidou muito bem com o produto.

Fora do Adult Swim, também tem Futurama no retorno mais recente do desenho, que ficou muito legal.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Gabriel - 29-01-2025

Eu espero que mantenham as vozes do Rick and Morty, mas pelo menos nos dois protagonistas acho que não vão mexer.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Pedro Pedreira - 29-01-2025

SuperBomber3000 Escreveu:Acho que a melhor opção para Rick & Morty na ausência da Dubbing Company é a Dubbing & Mix. É um estúdio bem relacionado e que não traria grandes riscos de troca de elenco até porque muita gente de Campinas também dubla lá, a família Smith e acredito que 95% dos secundários e coadjuvantes seriam mantidos numa boa. Se tratando de Turner, as demais opções, todas dependeriam de algumas variáveis.

Porém, acho mais provável acabar indo para a Atma, não é o que eu quero, mas acho mais provável, até pelo fato do Renan Alonso dirigir lá. Provavelmente já rolariam duas baixas de cara no elenco se isso acontecesse, que seriam a Carla Martelli (Jéssica e Sr. Bunda Cagada) e a Raíssa Bueno (Tammy), mas na Dubbing & Mix elas seriam mantidas.
A Raíssa acho que não seria problema pq a Tammy já morreu, agora a Carla ia ser complicado mesmo

Informações, novidades sobre dublagem no Max - SuperBomber3000 - 29-01-2025

GabrielSa Escreveu:Eu espero que mantenham as vozes do Rick and Morty, mas pelo menos nos dois protagonistas acho que não vão mexer.

Pelo menos a família Smith eu suponho que vá ser mantida. Negócio são os secundários e coadjuvantes, acho que vai depender de boa vontade também de quem for escalar e dirigir.

Pedro Pedreira Escreveu:A Raíssa acho que não seria problema pq a Tammy já morreu, agora a Carla ia ser complicado mesmo

Convenhamos que "morrer" em Rick & Morty não significa muita coisa, rsrs.