Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ (/showthread.php?tid=7498)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Daniel Felipe - 27-06-2019

Flávia Fontenelle dublou o filme o Date Perfeito em duas pontas uma como mãe da Laura Marano

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Daniel Felipe - 27-06-2019

Bolor Escreveu:A Adriana Pissardini dublou Drake & Josh... não sei se a dublagem na época foi mista (mais ou menos 2007) e o Felipe Grinnan fez o Drake, não sei se ele já estava em São Paulo

Esse é o caso que eu sempre tive dúvida ela só dublada essa atriz e não lembro se ela já driblou antes essa atriz fora que ela só dublou essa atriz no RJ

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Tommy Wimmer - 27-06-2019

Os seguintes estúdios paulistas são os mais "mistos":
Alcatéia?
Dubbing & Mix (algumas produções da Netflix)
Dublavídeo (All Dubbing ou Dublamix)
TV Group (Disney)
Unidub
Vox Mundi (Netflix e Universal)
Wood Video

Outras parcerias:
BKS - CSI (com direção da Raquel Marinho)
Dubrasil - Chaves, Saint Seiya
Lexx (Sérgio Moreno Filmes) - CSI Miami, alguns filmes da Globo
Sigma - produções da Disney

Fechados:
Álamo
Master Sound (Telecine)

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Danilo Powers - 08-07-2020

O Jorge Vasconcellos Tá Dublando em Sampa?

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Earthquake - 08-07-2020

Danilo Powers Escreveu:O Jorge Vasconcellos Tá Dublando em Sampa?

Acho que não, ele tá dirigindo na Som de Vera Cruz. Mas ele já dublou CDZ e Game of Thrones em SP

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Danilo Powers - 08-07-2020

Desse Jeito Vão as Vozes Conhecidas do Rio pra Sampa e Como Só Faço Elencos Cariocas pras Novelas da Globo Fica Difícil, a Menos que Faço Dublagens Mistas Como o Elenco de A Dona do Pedaço, Mas Como Tenho Pouco Reconhecimento em Relação aos Dubladores Atuais de Sampa e Como Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda Só Fiz a Dublagem Mista com as Vozes que Conheço Bem e Poucos Novatos (A Michelle Giudice Por Exemplo Só Lembro da Voz da Princesa Amber no Desenho Princesinha Sofia).

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - JorgeH. - 08-07-2020

Danilo Powers Escreveu:O Jorge Vasconcellos Tá Dublando em Sampa?

Ele deve estar fazendo ponte aérea entre os dois estados, de vez em quando ele aparece em umas pontas na Vox Mundi, assim como o Duda Ribeiro e o Renan Freitas.

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Marizete Maria - 21-09-2020

Caio Guarnieri se mudou para o Rio de Janeiro?

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Joserlock - 21-09-2020

No ano passado o Nestor Chiesse foi no Rio, dublar Patrick Melrose na Beck Studios, a pedido da diretora de dublagem da série, Maíra Góes

Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ - Marcella Zullo - 21-09-2020

O Caio Guarnieri participou do Steven Universo na Delart.