![]() |
Membros Sumidos do Fórum - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Membros Sumidos do Fórum (/showthread.php?tid=31163) |
Membros Sumidos do Fórum - Duke de Saturno - 04-05-2025 PH JR Escreveu:Fernando RibeiroNunca tinha ouvido falar no Alexander, é usuário novo? Membros Sumidos do Fórum - PedroJúnior17 - 04-05-2025 Raposita Escreveu:Nunca tinha ouvido falar no Alexander, é usuário novo? Antigo na verdade, mas tbm não é visto faz um bom tempo. Membros Sumidos do Fórum - Maria Julia Santana - 07-05-2025 Depois do banimento do H4RRY, o Danilo Powers é mais um membro banido ou sumido do fórum, devido ao comentário dele sobre a dublagem da série de Chespirito Membros Sumidos do Fórum - Duke de Saturno - 07-05-2025 Maria Julia Santana Escreveu:Depois do banimento do H4RRY, o Danilo Powers é mais um membro banido ou sumido do fórum, devido ao comentário dele sobre a dublagem da série de ChespiritoEu fui dar uma olhada na conta dele, e de fato ele foi banido, tem a palavra "Banned" escrita embaixo do nome de usuário dele Membros Sumidos do Fórum - PedroJúnior17 - 07-05-2025 Maria Julia Santana Escreveu:Depois do banimento do H4RRY, o Danilo Powers é mais um membro banido ou sumido do fórum, devido ao comentário dele sobre a dublagem da série de Chespirito Eu lembro, vi a postagem e um tempo depois apareceu Banned no "sobre mim" dele. Membros Sumidos do Fórum - Thiago. - 07-05-2025 Maria Julia Santana Escreveu:Depois do banimento do H4RRY, o Danilo Powers é mais um membro banido ou sumido do fórum, devido ao comentário dele sobre a dublagem da série de Chespirito [ATTACH=CONFIG]102094[/ATTACH] Ô coisa boa.... Membros Sumidos do Fórum - Derek Valmont - 07-05-2025 Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]102094[/ATTACH] E tem que ficar feliz tbm com o banimento do H4RRY. Menos um no fórum. Membros Sumidos do Fórum - Thiago. - 07-05-2025 Jotacê Escreveu:E tem que ficar feliz tbm com o banimento do H4RRY. Menos um no fórum. Teve um dia que esse aí xingou um membro, um surto completamente desproporcional Membros Sumidos do Fórum - Maria Julia Santana - 07-05-2025 Thiago. Escreveu:Teve um dia que esse aí xingou um membro, um surto completamente desproporcional Ele xingou a Bruna. Atitude deselegante e desrespeitosa dele Membros Sumidos do Fórum - Duke de Saturno - 07-05-2025 Jotacê Escreveu:E tem que ficar feliz tbm com o banimento do H4RRY. Menos um no fórum.Parece q ele tem outras contas no fórum, pelo q eu pude pesquisar |