![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - Derek Valmont - 13-02-2023 Mariana Torres na America Ferrera Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 13-02-2023 Marcus Jardym no Matthew Broderick Mauro Ramos no Danny DeVito (caso o José Santa Cruz tenha se afastado definitivamente) Mônica Rossi na Catherine Zeta-Jones Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 13-02-2023 Marco Antônio Costa no Kevin Bacon Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 13-02-2023 FelippeB Escreveu:Marco Antônio Costa no Kevin BaconMais vezes feito sim, agora como oficial eu não concordo muito não. Prefiro Hélio e Hércules Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 13-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Mais vezes feito sim, agora como oficial eu não concordo muito não. Prefiro Hélio e Hércules Os dois ficam ótimos nele também, mas acho que o MAC combina um pouco melhor. Deu para ver isso em Sobre Meninos e Lobos. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 13-02-2023 FelippeB Escreveu:Os dois ficam ótimos nele também, mas acho que o MAC combina um pouco melhor. Deu para ver isso em Sobre Meninos e Lobos.Mas isso faz muitos anos, hoje em dia o Bacon já tá bem mais velho, o que me faz achar que os 2 combinam mais. Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 13-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Mas isso faz muitos anos, hoje em dia o Bacon já tá bem mais velho, o que me faz achar que os 2 combinam mais. Analisando por esse ponto de vista, entre o Hélio e o Hércules, talvez o primeiro fique um pouco melhor nele hoje em dia, por ter uma voz mais "madura". Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 13-02-2023 Atualmente (2023): J.K. Simmons: Élcio Romar (RJ) / Carlos Seidl ou/e Carlos Campanile (SP) Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 13-02-2023 Márcio Simões no Tim Roth Escalações que deveriam ser oficiais - FelippeB - 13-02-2023 Uma que um dia foi oficial, mas bem que poderia voltar a ser (na vdd, acho que nunca deveria ter deixado de ser), é o Hélio Ribeiro no Tom Selleck. Ele ficava perfeito nesse ator! |