![]() |
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal (/showthread.php?tid=25494) |
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - SuperBomber3000 - 01-05-2021 Kevinkakaka Escreveu:Eu lembro de ter lido em algum lugar que foi a Cristiane Bullara, que também foi uma das vozes da gatinha Diana. Talvez, mas pessoalmente eu acho difícil. A impressão que eu tive escutando a voz dela é que era uma atriz mais velha emulando voz de garotinha. O tom da Cristiane na época era mais jovem que eu lembre. Se bem que, a qualidade do áudio em si não favorece muito pra quem quer reconhecer vozes na dublagem de Sailor Moon da BKS. Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Carlit007 - 02-05-2021 marimoon queria dublar Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Moon Knight - 02-05-2021 [ATTACH=CONFIG]59237[/ATTACH] A Raquel Marinho diz ter sido substituída na Rainha Serenity nos novos filmes, mas a personagem aparece mesmo? Será que não estão confundindo com a Nova Rainha Serenity? Se ela aparece mesmo, a Denise Simonetto vai retornar ou a personagem vai ter uma terceira voz? Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Jef - 02-05-2021 Carlit007 Escreveu:marimoon queria dublar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não. Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Kevinkakaka - 02-05-2021 Moon Knight Escreveu:[ATTACH=CONFIG]59237[/ATTACH] Ela aparece numa memória que a Usagi tem da vida passada dela, com a Rainha dando conselhos pra ela. Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Moon Knight - 03-05-2021 Foi revelado o elenco dos filmes, quase todo mundo da BKS retornou: https://www.jbox.com.br/2021/05/03/elenco-de-dublagem-dos-filmes-de-sailor-moon-eternal-exclusivo/ Não gostei da escolha da Adriana Pissardini na Haruka, é uma escala pra lá de estranha, bem no estilo da BKS, ela já tem várias personagens na série e inclusive uma delas interagia com o Sailor Uranus. Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Aoi Tori - 03-05-2021 Moon Knight Escreveu:Foi revelado o elenco dos filmes, quase todo mundo da BKS retornou:Denise Reis e Úrsula mantidas já enterraram a Dublagem... Solução era simples, se tivessemos um elenco novo seria tão melhor. Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Kevinkakaka - 03-05-2021 A Marli vai ter uma participação afetiva, segundo o JBox. Eu acho que deve ser como a Rainha Serenity. É um palpite bem óbvio, aliás. Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Reinaldo - 03-05-2021 Aoi Tori Escreveu:Denise Reis e Úrsula mantidas já enterraram a Dublagem... bem isso, tinham falado que teria mescla de vozes clássicas, mas só tem mescla de péssimas escolhas isso sim. Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - Kevinkakaka - 03-05-2021 Efeito CDZ... |