Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max (/showthread.php?tid=31609)

Informações, novidades sobre dublagem no Max - johnny-sasaki - 13-12-2024

Raposita Escreveu:Se a Júlia Castro não puder, o Carloz Magno poderia ser uma ótima opção pro Riley

aí depende onde vão dublar. Teoricamente,se a dublagem das temporadas que faltam fosse feita agora e não tiver envolvimento do Adult Swim,só a Sony(porque o AS meio que joga na roleta pra escolher estúdios das coisas dela) e for cair num estúdio paulista pra manter o elenco e que ela costuma mais usar hoje em dia,acho que mais provável que vá pra Dublavídeo. Só fica meu temor que dariam uma limpeza no linguajar pela fama que o estúdio sempre teve de fazer isso, mas como ultimamente eles andam dublando com certa frequência pra Amazon e não tão pegando leve nos palavrões(apesar de que desconfio que é a Amazon que fica em cima e impôe),eu até daria um voto de confiança

Informações, novidades sobre dublagem no Max - LFelipeDVT - 24-12-2024

Finalizou a primeira temporada da série Duna: A Profecia. A série já foi renovada para uma segunda temporada. No geral, uma dublagem muito boa realizada pela Unidub em todos os sentidos (escalações, atuações e direção), ao meu ver, até melhor que a da série do Pinguim. Espero que essa parceria da Warner/Max com a Unidub continue, pois os trabalhos entregues até aqui foram de ótima qualidade.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - DavidDenis - 24-12-2024

Raposita Escreveu:Se a Júlia Castro não puder, o Carloz Magno poderia ser uma ótima opção pro Riley

Dependendo do estúdio sim, mas mistos não escalam o Carloz, infelizmente

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Duke de Saturno - 24-12-2024

DavidDenis Escreveu:Dependendo do estúdio sim, mas mistos não escalam o Carloz, infelizmente
Poxa, mas pq não escalam ele? Sad

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Reinaldo - 24-12-2024

Raposita Escreveu:Poxa, mas pq não escalam ele? Sad

Maior fator é a dependência de quem escala.. seja diretor/ estúdio..e tem o caso de pesquisar se teve dublador anterior. Horário creio que ele teria pra continuar um personagem que já fez antes como em LADP

Informações, novidades sobre dublagem no Max - SuperBomber3000 - 26-12-2024

Conta brasileira deu RT no comercial de Boondocks. Parece que vem mesmo e um retorno não é impossível.

No mínimo, acho que dá para esperar o Yuri Chesman de volta. Espero que façam o esforço de trazer a Júlia Castro também.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Toomy_Shelby044 - 26-12-2024

Quem vcs acham que poderia o substituir o Moreno no vovô? Acho que o Campanile seria um bom nome.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Derek Valmont - 26-12-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Quem vcs acham que poderia o substituir o Moreno no vovô? Acho que o Campanile seria um bom nome.

Tô contigo. O Campanile seria uma boa.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - SuperBomber3000 - 26-12-2024

Campanile e Luiz Nunes ao meu ver seriam as melhores opções. Talvez o Carlos Gesteira ou o Alfredo Martins se for para o Rio de Janeiro.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Toomy_Shelby044 - 26-12-2024

SuperBomber3000 Escreveu:Campanile e Luiz Nunes ao meu ver seriam as melhores opções. Talvez o Carlos Gesteira ou o Alfredo Martins se for para o Rio de Janeiro.
O Alfredo é um bom nome, mas acho que o gesteira não ia ficar legal, pra mim tem que ser uma voz mais grave entende