Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) (/showthread.php?tid=28035)

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) - Duke de Saturno - 03-05-2026

(03-05-2026, 12:23 )Ratchup666 Escreveu:
(03-05-2026, 12:03 )Duke de Saturno Escreveu:
(03-05-2026, 10:05 )Ratchup666 Escreveu: A dublagem latino-americana (e talvez a brasileira) do K-drama A Coroa Perfeita está disponível. Por enquanto, somente o primeiro episódio.

O primeiro ep não tem dublagem br não
Eu disse que talvez tinha. Nem tem em espanhol ou inglês?

Espanhol tem, mas inglês nn

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) - DavidDenis - 03-05-2026

Adorei ouvir um "Vai se fuder" em Demolidor. Disney liberou mesmo palavrões.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) - Danilo Powers - 04-05-2026

Não Sei se Aqui é o Tópico Certo, Mas Devo Ressaltar que a Rede Telecine + Streamings Além do Disney+ Tem Passado o que Chamo de Sobras da Fox que São os Filmes Produzidos pela Regency (que Já Foi da Warner) Como Demolidor (2003), Marley e Eu, Noivas em Guerra, Sr. e Sra. Smith e Clube da Luta.

EDIT: a HBO Tem Passado Alguns Filmes da Ex-Fox (Até uns Recentes Como Alien: Romulus).

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) - GuigaMarvel - 06-05-2026

Alguém saberia dizer por que o filme "Quem fizer ganha" com Michael Fassbender nunca foi dublado? Sempre me perguntei isso.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) - Thiago. - 06-05-2026

(06-05-2026, 19:06 )GuigaMarvel Escreveu: Alguém saberia dizer por que o filme "Quem fizer ganha" com Michael Fassbender nunca foi dublado? Sempre me perguntei isso.

Teve uma época que a Disney não tava dublando alguns filmes pra economizar nos gastos.

Tipos de Gentileza não teve tbm.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) - Yatogam1 - 06-05-2026

Infelizmente o Amajones foi trocado na temporada atual de American Dad, agora quem dubla é o Gabriel Noya, os episódios já estão recebendo dublagem no Disney+ de outros países.

[Imagem: image-39.png] [Imagem: image-40.png]

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) - JAXK - 06-05-2026

(06-05-2026, 19:22 )Yatogam1 Escreveu: Infelizmente o Amajones foi trocado na temporada atual de American Dad, agora quem dubla é o Gabriel Noya, os episódios já estão recebendo dublagem no Disney+ de outros países.

[Imagem: image-39.png] [Imagem: image-40.png]

Caraca, em questão de comparação, ambos tem vozes bem diferentes e destoantes, ficou bom essa substituição?

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) - Gabriel - 06-05-2026

Não consigo imaginar muito o Gabriel Noya nele. Teria colocado o Fábio Azevedo mesmo.

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) - Duke de Saturno - 06-05-2026

(06-05-2026, 19:19 )Thiago. Escreveu:
(06-05-2026, 19:06 )GuigaMarvel Escreveu: Alguém saberia dizer por que o filme "Quem fizer ganha" com Michael Fassbender nunca foi dublado? Sempre me perguntei isso.

Teve uma época que a Disney não tava dublando alguns filmes pra economizar nos gastos.

Acho q a Disney tá nessa economia até hj

RE: Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) - Ratchup666 - 06-05-2026

(06-05-2026, 20:40 )Duke de Saturno Escreveu:
(06-05-2026, 19:19 )Thiago. Escreveu:

Acho q a Disney tá nessa economia até hj
O pior (ou o "melhor") de tudo é que ambos os filmes (e "A Complete Unknown") foram dublados em Espanhol Latino-Americano. Pena que outros filme da Disney+, como "A Verdadeira Dor" e "Noite de Pizza", estão sem dublagem de ambos os idiomas.