Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 10-02-2024

Thiago. Escreveu:Garcia Junior não é muito versão. Parece dublar tudo no mesmo tom.

Verdade, ele é mais tradução

Obs:

Agora falando seriamente, você deve ter visto só as coisas que ele dublou recente pra falar isso rs

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Yukihira - 10-02-2024

kapob53556 Escreveu:Para mim o Fábio Azevedo é um dublador ruim e continua atuando do mesmo jeito que ele foi galã na Malhação no começo dos anos 2000

Eu acho que, como dublador, ele já foi bem pior. Particularmente detesto o trabalho dele em CDZ Ômega e Digimon, mas em Undead Unluck ele está muito bom. Apesar dessas considerações, não desmereço por completo o que fala. Não sou o maior fã das dublagens dele, acho que tem outras opções que entregam, na mesma faixa, trabalhos bem melhores como o Nestor ou o Alexandre Marconato.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 11-02-2024

Yukihira Escreveu:acho que tem outras opções que entregam, na mesma faixa, trabalhos bem melhores como o Nestor ou o Alexandre Marconato.
esses 2 tem muita mais experiência do q o Azevedo kkkk

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Toomy_Shelby044 - 11-02-2024

Joserlock Escreveu:esses 2 tem muita mais experiência do q o Azevedo kkkk
Mas pelo que eu vi não é tanta diferença assim, o Azevedo tem uns 20 e pouquinho de carreira tbm, mas tbm acho os outros 2 melhores atores de voz do que ele

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 11-02-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas pelo que eu vi não é tanta diferença assim, o Azevedo tem uns 20 e pouquinho de carreira tbm, mas tbm acho os outros 2 melhores atores de voz do que ele
Ele ficou anos fora da dublagem, só foi voltar faz menos de 10 anos (Inclusive já virou diretor com pouquissimo tempo de volta, então já dá pra entender porquê os trabalhos dele na área são daquele jeito..)

Luiz2812 Escreveu:Ele ficou anos fora da dublagem, só foi voltar faz menos de 10 anos (Inclusive já virou diretor com pouquissimo tempo de volta, então já dá pra entender porquê os trabalhos dele na área são daquele jeito..)
Opa, disso eu não sabia, aí eu perdi no argumento, me vejo obrigado a concordar com-tigo então. Mas acho que a volta dele deve ter uns 10 anos, se não me engano Cdz ômega é de 2012 ou 2013(apesar que 1 anos de diferença não caus a muita diferença)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - SuperBomber3000 - 11-02-2024

Luiz2812 Escreveu:Ele ficou anos fora da dublagem, só foi voltar faz menos de 10 anos (Inclusive já virou diretor com pouquissimo tempo de volta, então já dá pra entender porquê os trabalhos dele na área são daquele jeito..)

Menos de 10 anos é exagero. Ele voltou a dublar na verdade há quase 15 anos. Chegou a aparecer no finalzinho da Álamo, por exemplo.

Mas também é verdade que ficou muito tempo fora do mercado, coisa de quase toda a década de 2000.

SuperBomber3000 Escreveu:Menos de 10 anos é exagero. Ele voltou a dublar na verdade há quase 15 anos. Chegou a aparecer no finalzinho da Álamo, por exemplo.

Mas também é verdade que ficou muito tempo fora do mercado, coisa de quase toda a década de 2000.
Como eu disse acima, Cdz lançou a uns 12 a 11 anos, não tem nem como ele ter voltado a menos de 10 anos, e o lance da direção, tem diretores com 7 a 8 anos de carreira dirigindo em estúdio grande, e sendo bons, acho que o Azevedo só é ruim mesmo pô kk

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - SuperBomber3000 - 11-02-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Como eu disse acima, Cdz lançou a uns 12 a 11 anos, não tem nem como ele ter voltado a menos de 10 anos, e o lance da direção, tem diretores com 7 a 8 anos de carreira dirigindo em estúdio grande, e sendo bons, acho que o Azevedo só é ruim mesmo pô kk

O que ferra é que tem também diretor com 7, 8 anos de carreira (as vezes até menos) dirigindo em estúdios também não lá muito bons, mas entregando trabalhos melhores (ainda mais considerando a possibilidade de elenco de algumas dessas casas) que os do Azevedo na TV Group/Media Access Company. Aí realmente complica.

SuperBomber3000 Escreveu:O que ferra é que tem também diretor com 7, 8 anos de carreira (as vezes até menos) dirigindo em estúdios também não lá muito bons, mas entregando trabalhos melhores (ainda mais considerando a possibilidade de elenco de algumas dessas casas) que os do Azevedo na TV Group/Media Access Company. Aí realmente complica.
Aí é FD, mesmo,