Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira (/showthread.php?tid=17902)

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Duke de Saturno - 16-11-2023

Paseven Escreveu:Msm dublagem da amazon prime video.
Ah ss, vc sabe em qual estúdio ela foi feita?

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Daniel Cabral - 17-11-2023

Raposita Escreveu:Ah ss, vc sabe em qual estúdio ela foi feita?
Sei não, essa dublagem mais parece que foi feita em Miami ou em Los Angeles, tanto que a voz de um dos personagens me lembrou o Mário Costa, mas com toda a certeza, ele não participou aqui.

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Alisson2 - 17-11-2023

Raposita Escreveu:[video=youtube;cG1uLUQrX88]http://www.youtube.com/watch?v=cG1uLUQrX88?si=3DY5hcJJD_pD4Ol4[/video]

Essa dublagem do filme Uma História Americana é oficial? Não me pareceu a Selma Lopes na Whoopi Goldberg
O nome da dubladora da Whoopi é Sonia Pecora, ela é de Orlando e dubla na H2D, provavelmente foi pra lá.

Edit:O estúdio é a H2D, segundo os créditos no Prime.

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Fábio - 21-11-2023

[ATTACH=CONFIG]86608[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]86609[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]86610[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]86611[/ATTACH]

Tô relendo o mangá de YYH e achei essa entrevista em uma das edições que adaptam os filmes, tipo como uma foto novela. Quatro dubladores principais são entrevistados, com fotos e infos sobre nascimento,etc.

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Duke de Saturno - 21-11-2023

Fábio Escreveu:[ATTACH=CONFIG]86608[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]86609[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]86610[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]86611[/ATTACH]

Tô relendo o mangá de YYH e achei essa entrevista em uma das edições que adaptam os filmes, tipo como uma foto novela. Quatro dubladores principais são entrevistados, com fotos e infos sobre nascimento,etc.
É na versão da JBC q tem né?

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Daniel Cabral - 22-11-2023

Raposita Escreveu:É na versão da JBC q tem né?
Acredito que sim, pois na entrevista do 'Chris' Torreão, cita que ele foi a voz do Joe no anime Cyborg 009, mais precisamente a versão de 2001, que estreou no Brasil em 2004 pelo Cartoon Network, sendo exibido no Toonami, então pode ser daquela época essa versão do mangá.

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Fábio - 22-11-2023

Sim, é edição da JBC. Foi lançado em 2005 as três edições (Sequestro de Koenma + Invasores do Inferno parte 1 e 2) e na última tem essa entrevista ao lado dos dubladores originais.

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Duke de Saturno - 26-11-2023

Tem algum ep completo e dublado online da série Amor Fraternal (Brotherly Love)? Aquela q foi protagonizada pelos irmãos Lawrence

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Daniel Cabral - 27-11-2023

Raposita Escreveu:Tem algum ep completo e dublado online da série Amor Fraternal (Brotherly Love)? Aquela q foi protagonizada pelos irmãos Lawrence
Eu receio que não, pior que eu tento de tudo pra encontrar essa série dublada, já que eu me lembro muito bem dela passar no Disney Channel e acho que também chegou a passar no SBT, mas por enquanto, não conseguimos nada. Só mesmo uma santa gravação caindo dos céus pra ajudar nosso problema. Não custa nada a gente sonhar, não é mesmo?

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Duke de Saturno - 27-11-2023

Daniel Cabral Escreveu:Eu receio que não, pior que eu tento de tudo pra encontrar essa série dublada, já que eu me lembro muito bem dela passar no Disney Channel e acho que também chegou a passar no SBT, mas por enquanto, não conseguimos nada. Só mesmo uma santa gravação caindo dos céus pra ajudar nosso problema. Não custa nada a gente sonhar, não é mesmo?
Realmente, tomara q apareçam vídeos dublados dessa série algum dia! Smile