Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max (/showthread.php?tid=31609)

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Thiago. - 02-09-2024

Alguém que tem VPN, poderia pegar os créditos de dublagem da novela Margarita, lançada hj?

Tem dublagem brasileira, mas só lançaram a novela na latino américa.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - DavidDenis - 12-09-2024

Estreou Cris Miró (Ella), que pelo que percebi fez "escalas inclusivas" com gay dublando gay e trans dublando trans.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Reinaldo - 12-09-2024

DavidDenis Escreveu:Estreou Cris Miró (Ella), que pelo que percebi fez "escalas inclusivas" com gay dublando gay e trans dublando trans.

Pelo menos na questão trans acho válido essas escalas, nos gays não interfere - não ficando genérico o resultado como em Pose está ótimo.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Yatogam1 - 12-09-2024

Thiago. Escreveu:Alguém que tem VPN, poderia pegar os créditos de dublagem da novela Margarita, lançada hj?

Essa novela não possui créditos de dublagem no Max Latam/US.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Thiago. - 12-09-2024

Yatogam1 Escreveu:Essa novela não possui créditos de dublagem no Max Latam/US.

Pois um amigo conseguiu, os créditos do primeiro capítulo para mim

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Paseven - 12-09-2024

Thiago. Escreveu:Alguém que tem VPN, poderia pegar os créditos de dublagem da novela Margarita, lançada hj?

[Imagem: A-Storybook-Tale-Max.png] [Imagem: What-We-Want-and-What-We-Need-Max.png]

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Yatogam1 - 12-09-2024

Paseven Escreveu:[Imagem: A-Storybook-Tale-Max.png]

Valeu vi aqui agora, foi dublado na Marmac.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Thiago. - 12-09-2024

Paseven Escreveu:[Imagem: A-Storybook-Tale-Max.png] [Imagem: What-We-Want-and-What-We-Need-Max.png]

Grato, vou atualizar o tpc

Informações, novidades sobre dublagem no Max - DavidDenis - 12-09-2024

Yatogam1 Escreveu:Valeu vi aqui agora, foi dublado na Marmac.

Cris Miró (Ella) pelo visto também é Marmac, também com direção do Danilo Diniz.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - DavidDenis - 15-09-2024

Reinaldo Escreveu:Pelo menos na questão trans acho válido essas escalas, nos gays não interfere - não ficando genérico o resultado como em Pose está ótimo.

Pra mim é sempre voice match, seja homem, mulher, hetero, gay, trans, branco, preto... este politicamente correto cria dublagens horrorosas como a de Rei Leão e outras bizarrices.