Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Membros Sumidos do Fórum - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Membros Sumidos do Fórum (/showthread.php?tid=31163)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Membros Sumidos do Fórum - PedroJúnior17 - 06-01-2025

Bem provável

Membros Sumidos do Fórum - Danilo Powers - 19-01-2025

É Sério, o Ryu Desapareceu, Ele que Vê Filmes Recentes e da Década 2000 Diferente do Henrique Carlassara e o Paseven, o Ryu Dedicava Corpo e Alma a Uma Produção Caprichando nos Elencos Não se Limitando Apenas aos Créditos.

Membros Sumidos do Fórum - Duke de Saturno - 19-01-2025

Danilo Powers Escreveu:É Sério, o Ryu Desapareceu, Ele que Vê Filmes Recentes e da Década 2000 Diferente do Henrique Carlassara e o Paseven, o Ryu Dedicava Corpo e Alma a Uma Produção Caprichando nos Elencos Não se Limitando Apenas aos Créditos.
Eu vi aqui q a última vez que ele entrou no fórum foi no dia 16

Membros Sumidos do Fórum - PedroJúnior17 - 11-04-2025

Raposita Escreveu:Eu vi aqui q a última vez que ele entrou no fórum foi no dia 16

Visto pela última vez ontem

Membros Sumidos do Fórum - Duke de Saturno - 12-04-2025

PH JR Escreveu:Visto pela última vez ontem
Ahh ss, acabei de ver, acho q ele nunca interagiu com outros usuários né?

Membros Sumidos do Fórum - Paseven - 12-04-2025

Danilo Powers Escreveu:É Sério, o Ryu Desapareceu, Ele que Vê Filmes Recentes e da Década 2000 Diferente do Henrique Carlassara e o Paseven, o Ryu Dedicava Corpo e Alma a Uma Produção Caprichando nos Elencos Não se Limitando Apenas aos Créditos.

puxa-saco

[ATTACH=CONFIG]101560[/ATTACH]

Membros Sumidos do Fórum - Duke de Saturno - 25-04-2025

Gente, o H4RRY foi banido?

Membros Sumidos do Fórum - PedroJúnior17 - 25-04-2025

Raposita Escreveu:Gente, o H4RRY foi banido?

De vez em quando sempre o vejo online, agora entrou um usuário: "H4RRY51"

Seria uma conta secundária?

Membros Sumidos do Fórum - Derek Valmont - 25-04-2025

Raposita Escreveu:Gente, o H4RRY foi banido?

Não sei mas parece que foi. Depois do chilique que ele deu respondendo um dos usuários em relação à dublagem de Família Addams, Wandinha, coisa e tal e dizendo que a Bruna tava doida ou qualquer coisa do tipo, eu não fico surpreso com o banimento dele. Até pensei que ele pediu pros moderadores apagarem o comentário ou se foi a própria moderação. Vai saber o que passa naquela cabeça cheia de hormônios.

PH JR Escreveu:De vez em quando sempre o vejo online, agora entrou um usuário: "H4RRY51"

Seria uma conta secundária?

Provavelmente seja ele mesmo.

Membros Sumidos do Fórum - PedroJúnior17 - 03-05-2025

Fernando Ribeiro
Sync
Alexander
CLaudioST