![]() |
Membros Sumidos do Fórum - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Membros Sumidos do Fórum (/showthread.php?tid=31163) |
Membros Sumidos do Fórum - PedroJúnior17 - 06-01-2025 Bem provável Membros Sumidos do Fórum - Danilo Powers - 19-01-2025 É Sério, o Ryu Desapareceu, Ele que Vê Filmes Recentes e da Década 2000 Diferente do Henrique Carlassara e o Paseven, o Ryu Dedicava Corpo e Alma a Uma Produção Caprichando nos Elencos Não se Limitando Apenas aos Créditos. Membros Sumidos do Fórum - Duke de Saturno - 19-01-2025 Danilo Powers Escreveu:É Sério, o Ryu Desapareceu, Ele que Vê Filmes Recentes e da Década 2000 Diferente do Henrique Carlassara e o Paseven, o Ryu Dedicava Corpo e Alma a Uma Produção Caprichando nos Elencos Não se Limitando Apenas aos Créditos.Eu vi aqui q a última vez que ele entrou no fórum foi no dia 16 Membros Sumidos do Fórum - PedroJúnior17 - 11-04-2025 Raposita Escreveu:Eu vi aqui q a última vez que ele entrou no fórum foi no dia 16 Visto pela última vez ontem Membros Sumidos do Fórum - Duke de Saturno - 12-04-2025 PH JR Escreveu:Visto pela última vez ontemAhh ss, acabei de ver, acho q ele nunca interagiu com outros usuários né? Membros Sumidos do Fórum - Paseven - 12-04-2025 Danilo Powers Escreveu:É Sério, o Ryu Desapareceu, Ele que Vê Filmes Recentes e da Década 2000 Diferente do Henrique Carlassara e o Paseven, o Ryu Dedicava Corpo e Alma a Uma Produção Caprichando nos Elencos Não se Limitando Apenas aos Créditos. puxa-saco [ATTACH=CONFIG]101560[/ATTACH] Membros Sumidos do Fórum - Duke de Saturno - 25-04-2025 Gente, o H4RRY foi banido? Membros Sumidos do Fórum - PedroJúnior17 - 25-04-2025 Raposita Escreveu:Gente, o H4RRY foi banido? De vez em quando sempre o vejo online, agora entrou um usuário: "H4RRY51" Seria uma conta secundária? Membros Sumidos do Fórum - Derek Valmont - 25-04-2025 Raposita Escreveu:Gente, o H4RRY foi banido? Não sei mas parece que foi. Depois do chilique que ele deu respondendo um dos usuários em relação à dublagem de Família Addams, Wandinha, coisa e tal e dizendo que a Bruna tava doida ou qualquer coisa do tipo, eu não fico surpreso com o banimento dele. Até pensei que ele pediu pros moderadores apagarem o comentário ou se foi a própria moderação. Vai saber o que passa naquela cabeça cheia de hormônios. PH JR Escreveu:De vez em quando sempre o vejo online, agora entrou um usuário: "H4RRY51" Provavelmente seja ele mesmo. Membros Sumidos do Fórum - PedroJúnior17 - 03-05-2025 Fernando Ribeiro Sync Alexander CLaudioST |