![]() |
Dublagem de Novelas - 2020 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2020 (/showthread.php?tid=28178) |
Dublagem de Novelas - 2020 - Mtcs - 12-07-2020 Reinaldo Escreveu:Pelo que o LePereira me falou, a Lina disse pra ele que não foi contactada, e o estúdio disse pro SBT que ela não estava disponível rs. Bem telefone sem fio. Eu acho que nem se fosse contactada daria pra ela dublar. Na época ela estava no musical O Fantasma da Ópera, ela deve ter ficado bem sem tempo pra dublar Reinaldo Escreveu:Ela deve ter pensado no lance da voz/idade não quanto tempo dubla a atriz. A voz da Aline é bem mais jovial que dá Larissa, a Latissa funcionaria numa atriz mais madura como a Yolanda E o meu sonho de ver a Izabella Bicalho dublando novela na Rio Sound foi por água abaixo Dublagem de Novelas - 2020 - Reinaldo - 12-07-2020 Mtcs Escreveu:Eu acho que nem se fosse contactada daria pra ela dublar. Na época ela estava no musical O Fantasma da Ópera, ela deve ter ficado bem sem tempo pra dublar por uma "boneca" poderia se virar pra dublar. o caso é que nem contactaram ela e omitiram pro SBT que ela poderia fazer a novela. Dublagem de Novelas - 2020 - Mtcs - 12-07-2020 Reinaldo Escreveu:por uma "boneca" poderia se virar pra dublar. o caso é que nem contactaram ela e omitiram pro SBT que ela poderia fazer a novela. Lembro que, na época, teve um comentário perguntando o porque da troca e a Rio Sound disse que ela não tinha disponibilidade E sobre o Sérgio Muniz que foi falado lá atrás, quando estava passando UCPOD, perguntaram o porque de trocarem ele no Agustín Arana e a Rio Sound respondeu que ele nunca mais iria dublar esse ator, dando a entender que houve atritos entre ele e o estúdio Dublagem de Novelas - 2020 - Reinaldo - 12-07-2020 Mtcs Escreveu:Lembro que, na época, teve um comentário perguntando o porque da troca e a Rio Sound disse que ela não tinha disponibilidade mas não contactaram ela, como sabiam se estava disponível ou não? a Lina pela resposta pro Alex mostrou interesse em dublar a novela. Dublagem de Novelas - 2020 - Josue7 - 13-07-2020 Rio Sound acabou de divulgar o elenco de dublagem de Quando me Apaixono. Adel Mercadante é LAZARO Adriana Torres é ADRIANA Alexandre Drummond é RAFAEL Alexandre Maguolo é MATIAS Aline Guezzi é ALFONSINA Claudio Galvan é ANTÔNIO Clecio Souto é EZEQUIEL Filipe Albuquerque é LEÔNCIO Guilene Conte é GANSA Gutemberg Barros é GONÇALO Isabela Quadros é MARINA Isis Koschdoski é JOSEFINA Izabel Lira é RENATA Jennifer Gouveia é REGINA (jovem) José Leonardo é CARLOS Larissa de Lara é KARINA Marcelo Sandryni é ÁLVARO Marcia Coutinho é REGINA Marcia Morelli é BRANCA Marize Motta é MANUELA Miryan Thereza é HERMÍNIA Mônica Magnani é MATILDE Patrícia Garcia é ROBERTA Peterson Adriano é ROBERTO (jovem) Phillippe Maia é JERÔNIMO Priscila Amorim é JULIETA Regina Maia é ELSA Ricardo Juarez é ISIDRO Ricardo Rossatto é PADRE SEVERINO Rita Ávila é BETH Rita Lopes é INÊS Rodrigo Antas é CHEMA Rodrigo Oliveira é DR. ELIZONDO Ronaldo Julio é AUGUSTO Sergio Stern é HONÓRIO Telma da Costa é CONSTANÇA Wesley Santana é ER. IZAGUIRRE Vânia Alexandre é ELVIRA Dublagem de Novelas - 2020 - Mtcs - 13-07-2020 Josue7 Escreveu:Rio Sound acabou de divulgar o elenco de dublagem de Quando me Apaixono. "Aline Guezzi" Quem será que a Adriana Torres dublou?? A Wendy ou a Florência?? E o Ricardo Juarez vai substituir o Luiz Carlos Persy no Antônio Medellín Dublagem de Novelas - 2020 - Henrique Carlassara - 13-07-2020 Josue7 Escreveu:Rio Sound acabou de divulgar o elenco de dublagem de Quando me Apaixono. Amei esse elenco. Amei demais a Telma da Costa ali, faz tempo que não vejo ela em novelas e ainda mais numa personagem grande como essa. Ricardo Juarez é bem diferente, não lembro de tê-lo visto com frequência em novelas. Hilário essa personagem Gansa kkkkkkkkkkkk Ansioso pela estreia!!! Dublagem de Novelas - 2020 - Mtcs - 14-07-2020 Henrique Carlassara Escreveu:Amei esse elenco. Amei demais a Telma da Costa ali, faz tempo que não vejo ela em novelas e ainda mais numa personagem grande como essa. Finalmente a Lourdes Munguía vai ter uma voz oficial nas novelas Eu queria que fosse o Oscar Henriques no Luis Gatica. Vai ser o Ádel Mercadante Dublagem de Novelas - 2020 - L34Ndr0 - 14-07-2020 Que pena que a Iara Riça parou de dublar. Seria demais ouvir ela dublando a Zoraida Gómez depois de tantos anos. Dublagem de Novelas - 2020 - Josue7 - 14-07-2020 Mtcs Escreveu:Finalmente a Lourdes Munguía vai ter uma voz oficial nas novelasNão entendi o porquê de terem trocado algumas vozes. Era pra ser o Luiz Carlos Persy no Antônio Medellín e Oscar Henriques no Luis Gática. |