Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Substituições que Deram Certo - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Substituições que Deram Certo (/showthread.php?tid=27126)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47

Substituições que Deram Certo - Reinaldo - 24-01-2023

thagteus.oliveira Escreveu:acho que foi mais em relação a UniDub não seguir a escalação do 'estúdio', apesar de ter sido escalada nela em Campinas foi mantido ela quando a sequência foi pra sp. acho que esperavam oq aconteceu com a Nathalia Ruggiero na Joey King, que quando A Barraca do Beijo foi pra sp se manteve e ano passado lançou outra produção com a atriz fora dessa franquia e a UniDub escolheu manter ela. (oq eu n curto muito, acho a voz da Nathalia um pouco pesada pra Joey)

mas seguindo a lógica de produções em q a Carla dublou a atriz seria a mais 'sugerida' (3 filmes e 2 séries). e eu acho uma escalação muito boa de vdd.

Entenderia se fosse esse o caso dela não fazer a sequência mas falar que houve "substituição" porque não chamaram a Carla ou a Natali em filmes recentes é exagero.

Substituições que Deram Certo - Luizzs - 25-01-2023

Cláudio Galvan no Garfield

Substituições que Deram Certo - frederico@lomar.med.br - 25-01-2023

Guilherme Lopes no Rei do Crime

Substituições que Deram Certo - Bruna' - 26-01-2023

Hélio Ribeiro no Peter Venkman (Bill Murray) em Ghostbusters: Mais Além, gostei que colocaram o Hélio ao invés do Márcio, o Márcio é uma voz provavelmente mais marcante e e lembrada no Bill, mas acho que o Hélio faz algo bem mais próximo do Ézio, o que dado o capricho dessa dublagem e esforço em honrar os bonecos da dublagem da BKS, não me surpreenderia se tivesse sido a intenção, é uma pena que o Ézio não estivesse mais entre nós pra dublar o filme, mas ele teria muito orgulho do tributo que fizeram a dublagem clássica nesse novo filme.

Substituições que Deram Certo - Joserlock - 26-01-2023

frederico@lomar.med.br Escreveu:Guilherme Lopes no Rei do Crime
Pois é, mas nesse vídeo de comparação aqui fico meio triste com essa substituição pq dá pra ver como o Mauro dava tudo de si nessas cenas de raiva, ele realmente tinha abraçado o personagem.

Substituições que Deram Certo - Luizzs - 26-01-2023

Joserlock Escreveu:Pois é, mas nesse vídeo de comparação aqui fico meio triste com essa substituição pq dá pra ver como o Mauro dava tudo de si nessas cenas de raiva, ele realmente tinha abraçado o personagem.
O Mauro foi substituído por causa da mudança pra SP, né? Eu prefiro o Lopes nesse ator, mas o Mauro entrega muito mesmo.

Luiz2812 Escreveu:O Mauro foi substituído por causa da mudança pra SP, né? Eu prefiro o Lopes nesse ator, mas o Mauro entrega muito mesmo.
Foi, não tinha HO na época :aah.

A voz do Lopes eh mais condizente mesmo, mas a entrega do Mauro foi maior.

Substituições que Deram Certo - Luizzs - 26-01-2023

Joserlock Escreveu:Foi, não tinha HO na época :aah.

A voz do Lopes eh mais condizente mesmo, mas a entrega do Mauro foi maior.
A versão do Mauro ainda tá disponível por aí? Redublaram com o Lopes depois

Selton Mello no Daniel LaRusso

Luiz2812 Escreveu:A versão do Mauro ainda tá disponível por aí? Redublaram com o Lopes depois

Selton Mello no Daniel LaRusso
Deve ter em algum torrent/site online onde não atualizaram pra redublagem

Substituições que Deram Certo - frederico@lomar.med.br - 26-01-2023

As vozes Paulistas de Game of Thrones.