![]() |
Produções Sem Página no Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Produções Sem Página no Dublapédia (/showthread.php?tid=26966) |
Produções Sem Página no Dublapédia - Gustavo07 - 03-04-2025 Mr. Church Produções Sem Página no Dublapédia - PedroJúnior17 - 11-04-2025 Tem algum anime sem tópico? Se sim, eu faço tópico! Produções Sem Página no Dublapédia - Duke de Saturno - 12-04-2025 PH JR Escreveu:Tem algum anime sem tópico? Se sim, eu faço tópico!Acho q Da Colina Kokuriko não tem, mas não sei se o tópico seria liberado, pq essa dublagem foi feita em Belo Horizonte e apenas 8 personagens tiveram os dubladores creditados até o momento RE: Produções Sem Página no Dublapédia - Davi Barros - 06-07-2025 (12-04-2025, 01:03 )Duke de Saturno Escreveu:quer que eu pergunte pra eles? sou amigo do Alexandre Silva e do Luciano VivacquaPH JR Escreveu:Tem algum anime sem tópico? Se sim, eu faço tópico!Acho q Da Colina Kokuriko não tem, mas não sei se o tópico seria liberado, pq essa dublagem foi feita em Belo Horizonte e apenas 8 personagens tiveram os dubladores creditados até o momento RE: Produções Sem Página no Dublapédia - Duke de Saturno - 07-07-2025 (06-07-2025, 18:31 )Davi Barros Escreveu:(12-04-2025, 01:03 )Duke de Saturno Escreveu:quer que eu pergunte pra eles? sou amigo do Alexandre Silva e do Luciano VivacquaPH JR Escreveu:Tem algum anime sem tópico? Se sim, eu faço tópico!Acho q Da Colina Kokuriko não tem, mas não sei se o tópico seria liberado, pq essa dublagem foi feita em Belo Horizonte e apenas 8 personagens tiveram os dubladores creditados até o momento Ss RE: Produções Sem Página no Dublapédia - Davi Barros - 07-07-2025 (07-07-2025, 19:13 )Duke de Saturno Escreveu:blz, dps vejo se eles tem registrado(06-07-2025, 18:31 )Davi Barros Escreveu:(12-04-2025, 01:03 )Duke de Saturno Escreveu:quer que eu pergunte pra eles? sou amigo do Alexandre Silva e do Luciano VivacquaPH JR Escreveu:Tem algum anime sem tópico? Se sim, eu faço tópico!Acho q Da Colina Kokuriko não tem, mas não sei se o tópico seria liberado, pq essa dublagem foi feita em Belo Horizonte e apenas 8 personagens tiveram os dubladores creditados até o momento RE: Produções Sem Página no Dublapédia - Danilo Powers - 08-07-2025 As Filhas da Sra. Garcia RE: Produções Sem Página no Dublapédia - Derek Valmont - 08-07-2025 A série Mom com Allison Janney e Anna Faris RE: Produções Sem Página no Dublapédia - Notrealname1234 - 11-07-2025 O Mundo Louco de Tex Avery RE: Produções Sem Página no Dublapédia - Gabriel - 12-07-2025 Pq o tópico das informações sumiu de novo e o das dúvidas foi p fora dos importantes? |