![]() |
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária (/showthread.php?tid=26253) |
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 25-01-2023 Joserlock Escreveu:Nossinhora. Esse tópico ainda vai ter muita página se depender de redublagens Vai mesmo rs. E pior que mesmo com essas diferenças de idade gigantescas eu curti a redublagem, o elenco principal em maioria foi bem escalado, e a direção da Rita Lopes é muito melhor do que a do MJ Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Daniel Felipe - 25-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Vai mesmo rs. E pior que mesmo com essas diferenças de idade gigantescas eu curti a redublagem, o elenco principal em maioria foi bem escalado, e a direção da Rita Lopes é muito melhor do que a do MJMas é aquilo é complicado exibir com um elenco e depois com outro Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 25-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:Mas é aquilo é complicado exibir com um elenco e depois com outro Mas é aquilo também, eles tiveram o trabalho, mesmo que anos depois, de deixar as 6 temporadas certinhas com o mesmo elenco no streaming pra não ter confusão. Agora outras séries por aí, nem quiseram redublar, então ou você se acostuma ou vê legendado Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Daniel Felipe - 25-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Mas é aquilo também, eles tiveram o trabalho, mesmo que anos depois, de deixar as 6 temporadas certinhas com o mesmo elenco no streaming pra não ter confusão. Agora outras séries por aí, nem quiseram redublar, então ou você se acostuma ou vê legendadoEu legitimei po a redublagem, os canais e a Netflix junto com DVD exibiu igual Friends com as duas primeiras na Alamo e 4 ultimas na Delart Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 25-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:Eu legitimei po a redublagem, os canais e a Netflix junto com DVD exibiu igual Friends com as duas primeiras na Alamo e 4 ultimas na Delart Então, mas pelo menos depois deixaram certo, foi isso que eu disse. O foda é a série ter acabado em 2010 e a Disney ter mandado redublar em 2020 Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - frederico@lomar.med.br - 25-01-2023 Kurt Russell 66 anos - Glauco Marques 32 anos Michael Rooker 52 anos - Luiz Sérgio Vieira 38 anos Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 25-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Kurt Russell 66 anos - Glauco Marques 32 anos Piadas sem graça da Disney Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - frederico@lomar.med.br - 25-01-2023 Charlie Heaton 22 anos - Luiz Sérgio Vieira 37 anos Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 26-01-2023 Zodíaco (2007) Brian Cox (61 anos) - Jomeri Pozzoli (79 anos) Chloë Sevigny (33 anos) - Andrea Murucci (42 anos) Donal Logue (41 anos) - Mário Cardoso (57 anos) Ed Setrakian (79 anos) - Ayrton Cardoso (68 anos) John Getz (61 anos) - Isaac Bardavid (76 anos) Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 26-01-2023 Bruna Escreveu:Gattaca (1997) O Viggiani ter 73 anos é uma coisa que não entra na minha cabeça. O cara envelheceu mas colocaram as cordas vocais em sono criogênico |