Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária (/showthread.php?tid=26253)

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 25-01-2023

Joserlock Escreveu:Nossinhora. Esse tópico ainda vai ter muita página se depender de redublagens

Vai mesmo rs. E pior que mesmo com essas diferenças de idade gigantescas eu curti a redublagem, o elenco principal em maioria foi bem escalado, e a direção da Rita Lopes é muito melhor do que a do MJ

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Daniel Felipe - 25-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Vai mesmo rs. E pior que mesmo com essas diferenças de idade gigantescas eu curti a redublagem, o elenco principal em maioria foi bem escalado, e a direção da Rita Lopes é muito melhor do que a do MJ
Mas é aquilo é complicado exibir com um elenco e depois com outro

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 25-01-2023

Daniel Felipe Escreveu:Mas é aquilo é complicado exibir com um elenco e depois com outro

Mas é aquilo também, eles tiveram o trabalho, mesmo que anos depois, de deixar as 6 temporadas certinhas com o mesmo elenco no streaming pra não ter confusão. Agora outras séries por aí, nem quiseram redublar, então ou você se acostuma ou vê legendado

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Daniel Felipe - 25-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Mas é aquilo também, eles tiveram o trabalho, mesmo que anos depois, de deixar as 6 temporadas certinhas com o mesmo elenco no streaming pra não ter confusão. Agora outras séries por aí, nem quiseram redublar, então ou você se acostuma ou vê legendado
Eu legitimei po a redublagem, os canais e a Netflix junto com DVD exibiu igual Friends com as duas primeiras na Alamo e 4 ultimas na Delart

Daniel Felipe Escreveu:Eu legitimei po a redublagem, os canais e a Netflix junto com DVD exibiu igual Friends com as duas primeiras na Alamo e 4 ultimas na Delart

Então, mas pelo menos depois deixaram certo, foi isso que eu disse. O foda é a série ter acabado em 2010 e a Disney ter mandado redublar em 2020

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - frederico@lomar.med.br - 25-01-2023

Kurt Russell 66 anos - Glauco Marques 32 anos
Michael Rooker 52 anos - Luiz Sérgio Vieira 38 anos

frederico@lomar.med.br Escreveu:Kurt Russell 66 anos - Glauco Marques 32 anos
Michael Rooker 52 anos - Luiz Sérgio Vieira 38 anos

Piadas sem graça da Disney

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - frederico@lomar.med.br - 25-01-2023

Charlie Heaton 22 anos - Luiz Sérgio Vieira 37 anos

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 26-01-2023

Zodíaco (2007)

Brian Cox (61 anos) - Jomeri Pozzoli (79 anos)

Chloë Sevigny (33 anos) - Andrea Murucci (42 anos)

Donal Logue (41 anos) - Mário Cardoso (57 anos)

Ed Setrakian (79 anos) - Ayrton Cardoso (68 anos)

John Getz (61 anos) - Isaac Bardavid (76 anos)

Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária - Luizzs - 26-01-2023

Bruna Escreveu:Gattaca (1997)

Ethan Hawke (26-27 anos) - Orlando Viggiani (48-49 anos)
Jude Law (24-25 anos) - Daoiz Cabezudo (49 anos)

Diga-se de passagem que eu adoro o Viggiani nesse filme, não é uma escala que eu faria hoje em dia e tal, mas ficou um trabalho muito legal.
Jáaa o Daoiz no Jude Law... deixa pra lá.

O Viggiani ter 73 anos é uma coisa que não entra na minha cabeça. O cara envelheceu mas colocaram as cordas vocais em sono criogênico