![]() |
Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores e celebridades com vozes parecidas (/showthread.php?tid=22260) |
Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Danilo Powers - 26-11-2021 Marieta Severo e Sumára Louise Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Maldoxx - 29-11-2021 Eduardo Viveiros de Castro e Milton Parisi. Antonio Cândido e Osmiro Campos. Jean-Paul Sartre e Amaury Costa (um pouco, só). Tá certo que o Eduardo e o Antonio não são exatamente celebridades, mas né. Dubladores e celebridades com vozes parecidas - taz - 29-11-2021 Maldoxx Escreveu:Eduardo Viveiros de Castro e Milton Parisi. Sartre e Antonio Candido são intelectuais, e bastante conhecidos (principalmente o Sartre), como não tem um tópico pra isso, pra mim tá valendo. Viveiros de Castro, tbem é, mas eu não conheço muito bem, nem sei se é tão conhecido fora do meio acadêmico. Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Duke de Saturno - 29-11-2021 Karen Bachini (youtuber) e Evie Saide Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Earthquake - 30-11-2021 Luiz Carlos (Raça Negra) e Ricardo Rossatto Dubladores e celebridades com vozes parecidas - QueDrogaCharlie - 30-11-2021 Celso Portiolli e Felipe Grinnan Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Ivan - 30-11-2021 QueDrogaCharlie Escreveu:Celso Portiolli e Felipe GrinnanPra mim a voz do Celso lembra mais a do Luiz Feier Motta só q não tão grave. Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Earthquake - 12-12-2021 Dinho Ouro Preto e Marcus Jardym Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Fernando Ribeiro - 12-12-2021 Não é bem uma celebridade, é um YouTuber mais vamos lá o YouTuber chamado matosu tem uma voz bem parecida com a do Eric Bouglex e o Yago Machado Dubladores e celebridades com vozes parecidas - QueDrogaCharlie - 24-12-2021 Léo (Victor & Leo) e Raphael Rossato |