![]() |
Dublagens em que há repetição de vozes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens em que há repetição de vozes (/showthread.php?tid=17849) |
Dublagens em que há repetição de vozes - Luizzs - 31-01-2023 Joserlock Escreveu:Oshe?? Deu a louca na UniSom. Ela pode ter o elenco mais limitado que a UniDub como falaram, mas nunca foi pra tanto assim não kkkkkk. Até a Miriam e Berger chamaram, não faz sentido não ter outros dubladores disponíveis pra fazer o restante dos personagens. Ué, mas vocês não viram a genialidade dessas escalações? Tá balanceado, 2 personagens pra cada dublador Dublagens em que há repetição de vozes - Joserlock - 31-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Ué, mas vocês não viram a genialidade dessas escalações? Tá balanceado, 2 personagens pra cada dubladorTem gente com 3 na vdd. E ainda eles tão nas vozes adicionais, se fizeram pontas ainda, pqp kkkkk. Parece aquela dublagem de Miami de Liga da Justiça: Guerra de Apokolips q parecia as mesmas 4 pessoas dublando todo mundo :lol: Dublagens em que há repetição de vozes - Joserlock - 10-03-2023 tô vendo a segunda temp de One Punch Man e até q tem bastantinhas repetições, em principal o Nannetti (inclusive num ep tem cenas seguidas com ele e também em outro o Well Lima) mas nada tão "oh mds tá prejudicando", só pra deixar claro Dublagens em que há repetição de vozes - Earthquake - 10-03-2023 Joserlock Escreveu:tô vendo a segunda temp de One Punch Man e até q tem bastantinhas repetições, em principal o Nannetti (inclusive num ep tem cenas seguidas com ele e também em outro o Well Lima) Também notei essas repetições do Wellington Lima quando saiu dublado Dublagens em que há repetição de vozes - Joserlock - 10-03-2023 isso me lembrou q pra dublagem de Cowboy Bebop da Vox parece q eles pegaram tipo um grupo de X episódios, e ai distribuiu entre os mesmos dubladores pra fazer as vozes adicionais daquele grupo de eps, o Laffey por exemplo aparece em uns 3 eps seguidos, se n me engano :lol: alguns eps até colocam dubladores q tem um "perfil de voz semelhante", tipo: Charles Dalla, César Emillio, Renato Soares e Dlaigelles, inclusive pra atuarem na mesma cena eu q n tenho o ouvido 100% aguçado pra algumas vozes paulistas acabo até me confundindo em quem eh quem ali rsrs Dublagens em que há repetição de vozes - Pedro Pedreira - 10-03-2023 O Marco pelo visto dublou o Kamek e o Rei Pinguim no filme do Mario, pq no último trailer ainda é ele no Rei, mas ele já tá confirmado como o Kamek, que no teaser foi o Rodrigo Dublagens em que há repetição de vozes - Joserlock - 11-03-2023 AAAAAAAAAAAAAAA o Chicão Jr dubla QUATRO personagens no especial de namorados da Arlequina pqp n aguento mais ouvir ele ele dubla o Bane, Gavião Negro, Crocodilo e Aquaman tnc, cade o Feier no Aqua e podia ser qualquer outro no Croco Dublagens em que há repetição de vozes - Luizzs - 11-03-2023 Joserlock Escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAVamos lá: Minha versão perfeita Bane: Baulo Penardo Gavião Negro: Júlio Monja Crocodilo: Francisco Júnior Aquaman: Luiz Fere e Mostra ou Reginaldo Irmão (detalhe que o Feier já dublava o Aqua em Harley Quinn, deve ter sido indisponibilidade pra não fazer agora). Dublagens em que há repetição de vozes - Johnny - 25-03-2023 Assistindo Tulsa King e já notei duas repetições de vozes do Nestor e do Guiga Lopes. Dublagens em que há repetição de vozes - Johnny - 25-03-2023 Pedro Pedreira Escreveu:O Marco pelo visto dublou o Kamek e o Rei Pinguim no filme do Mario, pq no último trailer ainda é ele no Rei, mas ele já tá confirmado como o Kamek, que no teaser foi o RodrigoEm outro teaser o Kamek foi dublado pelo Ricardo Juarez o amajeiras confirmou isso. |