![]() |
|
Dubladores escalados em "demasia" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores escalados em "demasia" (/showthread.php?tid=12904) |
Dubladores escalados em "demasia" - The Starman - 30-07-2022 Maldoxx Escreveu:Acho que chegará o dia em que veremos todos os atores do mundo terem sido dublados pelo Raphael Rossatto ao menos uma vez.Ele é o Alexandre Marconato da atualidade kkkk Dubladores escalados em "demasia" - Pedro Cruz - 30-07-2022 Maldoxx Escreveu:Acho que chegará o dia em que veremos todos os atores do mundo terem sido dublados pelo Raphael Rossatto ao menos uma vez. Acho que ele é o exemplo máximo para esse tópico, hoje em dia; rs. Dubladores escalados em "demasia" - Tommy Wimmer - 31-07-2022 Alguns dos quais estão justificados. Como os donos do estúdio, os diretores atuais. Dubladores escalados em "demasia" - Derek Valmont - 19-08-2022 The Starman Escreveu:Hércules Franco, Márcio Dondi, Guilherme Lopes, Bruna Laynes, Isabela Quadros e Alexandre Maguolo na Delart; MGE: Fernanda Baronne Dubladores escalados em "demasia" - LuizTemp12 - 19-08-2022 Nossa pra quem assiste Dorama a voz dos Drummond já tá um porre. Praticamente todo Dorama q vai pro Rio tem eles nos protagonistas, pior que não tô nem falando só na MGE, por exemplo O som da magia, amanhã, uma advogada Extraordinária, alquimia das Almas, pretendente surpresa. Entre vários outros. Botaram o Eduardo Drummond pra dublar o Song Kang por exemplo sendo que a voz dele não deu nem um pouco certo no ator. Adicionaria também a Flávia Saddy, Fernanda Baronne e Tais Feijó que também tão em praticamente todos esses Doramas . Sinceramente cansativo Dubladores escalados em "demasia" - RHCSSCHR - 26-08-2022 Hélio Ribeiro ultimamente Dubladores escalados em "demasia" - Earthquake - 26-08-2022 RHCSSCHR Escreveu:Hélio Ribeiro ultimamente Deve ser reflexo da falta de dubladores idosos no RJ ultimamente Dubladores escalados em "demasia" - Daniel Felipe - 26-08-2022 Earthquake Escreveu:Deve ser reflexo da falta de dubladores idosos no RJ ultimamente É isso mesmo,falta vozes idosas pro RJ e parece que a vaga deles só é preenchida por gerações já que é difícil que um ator ou atriz de 60 para cima decidam dublar. Dubladores escalados em "demasia" - RHCSSCHR - 27-08-2022 Maldoxx Escreveu:Acho que chegará o dia em que veremos todos os atores do mundo terem sido dublados pelo Raphael Rossatto ao menos uma vez. O mesmo se pode dizer do pai dele, o Ricardo Rossatto. Aliás, já tá acontecendo - todos os senhores estão sendo dublados por ele no Rio kkkkk Dubladores escalados em "demasia" - Faustek - 31-08-2022 Cláudio Galvan na Double Sound antigamente |