Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre Netflix (/showthread.php?tid=11740)

Novidades sobre Netflix - Robru - 24-07-2017

Lucifer está disponível dublado.

Com o Alfredo Rollo no Lucifer, e a Tati Keplimair na Chloe, e direção do Wellington Lima.

Novidades sobre Netflix - Yatogam1 - 24-07-2017

Robru Escreveu:Lucifer está disponível dublado.

Com o Alfredo Rollo no Lucifer, e a Tati Keplimair na Chloe, e direção do Wellington Lima.

Sabe qual foi o estúdio?

Novidades sobre Netflix - Tommy Wimmer - 24-07-2017

Quanto a dublagem de "Friends from College", fiquei um pouco surpreso de ouvir o Ulisses Bezerra.

Novidades sobre Netflix - Robru - 24-07-2017

Yatogam1 Escreveu:Sabe qual foi o estúdio?

Cara, não sei não :/

Novidades sobre Netflix - Bruno Monteiro - 29-07-2017

Não sei se já foi falado aqui mas " Thats 70 show" está diposnivel dublado, dublagem carioca, direção do Mario Jorge, com Felipe Drummond no Topher Grace, Charles Emmanuel no Ashton Kutcher, Carol Crespo na Mila Kunis, Renan Freitas no Wilmer Valderrama, Mariana Torres na Laura Prepon, Mário Jorge no Danny Masterson e Helio Ribeiro no Kurtwood Smith

Novidades sobre Netflix - Reinaldo - 29-07-2017

Bruno Monteiro Escreveu:Não sei se já foi falado aqui mas " Thats 70 show" está diposnivel dublado, dublagem carioca, direção do Mario Jorge, com Felipe Drummond no Topher Grace, Charles Emmanuel no Ashton Kutcher, Carol Crespo na Mila Kunis, Renan Freitas no Wilmer Valderrama, Mariana Torres na Laura Prepon, Mário Jorge no Danny Masterson e Helio Ribeiro no Kurtwood Smith

estranho no começo não tinha dublagem, é recente essa então, MJ no Danny Maserson BIZARRO. mto tosco sério.

Novidades sobre Netflix - Bruna' - 29-07-2017

Bruno Monteiro Escreveu:Não sei se já foi falado aqui mas " Thats 70 show" está diposnivel dublado, dublagem carioca, direção do Mario Jorge, com Felipe Drummond no Topher Grace, Charles Emmanuel no Ashton Kutcher, Carol Crespo na Mila Kunis, Renan Freitas no Wilmer Valderrama, Mariana Torres na Laura Prepon, Mário Jorge no Danny Masterson e Helio Ribeiro no Kurtwood Smith
Sinceramente não gostei das escolhas, não gosto do Mário Jorge como diretor.

Novidades sobre Netflix - Tommy Wimmer - 29-07-2017

Sério o Mário Jorge tem 63 anos, e está dublando um personagem com um terço da sua idade.

Novidades sobre Netflix - Reinaldo - 29-07-2017

Tommy Wimmer Escreveu:Sério o Mário Jorge tem 63 anos, e está dublando um personagem com um terço da sua idade.

a idade não é tão relevante senão o Manolo nem iria dublar caras mais novos tbem...

o Danny fez essa série a 20 anos, papel de adolescente por mais que o MJ rejuvenecesse a voz não colaria, chega a ser absurdo... só está dublando por causa da série The Ranch mesmo...

Novidades sobre Netflix - Daniel Felipe - 29-07-2017

Só uma correção quem tá dublando a Mila Kunnis e a Hannah Buttel que pra mim foi a única que combinou