Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Mural dos Dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Mural dos Dubladores (/showthread.php?tid=38646)

RE: Mural dos Dubladores - Daniel Felipe - 01-02-2026

Acho uma grande perda o Alexandre Marconato na dublagem, meio que a dublagem acabou perdendo a graça para mim, o caso do Marconato me lembra um pouco do Henrique Ogalla que saiu da dublagem também por não concordar muito com os rumos da dublagem tava tendo ainda nos anos 2000

Uma dúvida a Fátima Noya é outra que vejo dublar pouco, me falaram que era porque ela tava em Home Office e so tava dublando por lá, ou é por motivos ideológicos também?

RE: Mural dos Dubladores - Felipe96 - 01-02-2026

(01-02-2026, 21:51 )Bruna Escreveu:
(01-02-2026, 16:48 )H4RRY51 Escreveu: Eu sabia que essa saída repentina do Alexandre tinha algo podre aí. E as Floras e Cebolinhas continuam vencendo nessa máfia chamada “Dublagem Viva”.
Vocês tão transformando esse fórum em um QAnon com essas teorias de um "cabal secreto" da dublagem. Quem mais tá no cabal? Manolo? Pepe Silvia? Faustek? Eu?

(01-02-2026, 18:24 )Felipe96 Escreveu: É uma pena o Alexandre ter sido cancelado na dublagem por motivos ideológicos. O pior é que existem outros dubladores com o risco de serem cancelados por motivos mesquinhos.
Cara você fala essas merdas e aí não sabe porque eu não quero ter nada a ver com você. Já pedi pra parar de tentar me contatar.

Oi Bruna. Peraí que merda que eu falei? Por favor Bruna não me leve a mal eu tenho enorme respeito por você.

RE: Mural dos Dubladores - H4RRY51 - 02-02-2026

(01-02-2026, 16:48 )H4RRY51 Escreveu: Eu sabia que essa saída repentina do Alexandre tinha algo podre aí. E as Floras e Cebolinhas continuam vencendo nessa máfia chamada “Dublagem Viva”.
Vocês tão transformando esse fórum em um QAnon com essas teorias de um "cabal secreto" da dublagem. Quem mais tá no cabal? Manolo? Pepe Silvia? Faustek? Eu?

(01-02-2026, 18:24 )Felipe96 Escreveu: É uma pena o Alexandre ter sido cancelado na dublagem por motivos ideológicos. O pior é que existem outros dubladores com o risco de serem cancelados por motivos mesquinhos.
Cara você fala essas merdas e aí não sabe porque eu não quero ter nada a ver com você. Já pedi pra parar de tentar me contatar.

Faça a egípcia à vontade como você gosta de fazer e ignore que isso acontece, não vai mudar os fatos.

RE: Mural dos Dubladores - MendesOtavio - 02-02-2026

(02-02-2026, 07:44 )H4RRY51 Escreveu:

Faça a egípcia à vontade como você gosta de fazer e ignore que isso acontece, não vai mudar os fatos.

Pode falar em português, por favor? Não dá para entender a língua de alguém sem cérebro que fica acreditando nessas teorias igual você, H4RRY

(02-02-2026, 08:21 )MendesOtavio Escreveu:

Pode falar em português, por favor? Não dá para entender a língua de alguém sem cérebro que fica acreditando nessas teorias igual você, H4RRY

O português foi claro e objetivo, se você tem QI de um orangotango, aí já não é problema meu. Temos o relato de dois dubladores nas redes que confirmam o lobby e a razão pela qual o Alexandre saiu da dublagem, mas claro, é tudo teoria da conspiração. Sejam desonestos aí da casa de vocês, por gentileza…

RE: Mural dos Dubladores - MendesOtavio - 02-02-2026

(02-02-2026, 08:25 )H4RRY51 Escreveu:
(02-02-2026, 08:21 )MendesOtavio Escreveu:

O português foi claro e objetivo, se você tem QI de um orangotango, aí já não é problema meu. Temos o relato de dois dubladores nas redes que confirmam o lobby e a razão pela qual o Alexandre saiu da dublagem, mas claro, é tudo teoria da conspiração. Sejam desonestos aí da casa de vocês, por gentileza…

Tá bom então, pode continuar acreditando nas suas coisas, eu tô pouco me fudendo. Discutir com gente igual você é perda de tempo.

(02-02-2026, 10:22 )MendesOtavio Escreveu: Tá bom então, pode continuar acreditando nas suas coisas, eu tô pouco me fudendo. Discutir com gente igual você é perda de tempo.

É recíproco Wink

RE: Mural dos Dubladores - Wallace - 02-02-2026

Porra, a Bruna entra na cabeça de vcs fácil, fácil. A Bruna correu para q os Jedi pudesse andar... n deem esse poder todo p ela n hein, galera okkkkkk

RE: Mural dos Dubladores - DavidDenis - 02-02-2026

(01-02-2026, 21:59 )Daniel Felipe Escreveu: Acho uma grande perda o Alexandre Marconato na dublagem, meio que a dublagem acabou perdendo a graça para mim, o caso do Marconato me lembra um pouco do Henrique Ogalla que saiu da dublagem também por não concordar muito com os rumos da dublagem tava tendo ainda nos anos 2000

Uma dúvida a Fátima Noya é outra que vejo dublar pouco, me falaram que era porque ela tava em Home Office e so tava dublando por lá, ou é por motivos ideológicos também?
Quando Alexandre saiu eu disse aqui que não era por vontade dele...

Na época vieram me perguntar "em off" e eu resumi com "dubladores mais alinhados a esquerda estão boicotando em escala quem é de direita". Mas uma observação é que isso está ocorrendo só em SP, no Rio não está.

Só acho que me bloquearam na Wiki de Dublagem por muito menos que o que vem sendo dito neste tópico kkkkkkkk... Continuem!

(02-02-2026, 13:58 )DavidDenis Escreveu: Na época vieram me perguntar "em off" e eu resumi com "dubladores mais alinhados a esquerda estão boicotando em escala quem é de direita". Mas uma observação é que isso está ocorrendo só em SP, no Rio não está.

Canalhice sem tamanho. Quero ver se as Floras vão ter COLHÃO de fazer isso com o Wendel, que mesmo que ele não tenha se declarado publicamente de direita, já deixou implícito seu posicionamento direitista em seus comentários nas redes e pelas pessoas que ele segue. Nos mais influentes elas não vão, covardes imundas. Não é à toa que a vida cobrou um preço CARO pra uma delas...