![]() |
|
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (/showthread.php?tid=8899) |
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Hades - 08-06-2013 José Maruseru Escreveu:As vezes não é culpa da Luisa e sim do pessoal da Yamato, tó até enxendo o saco deles pra chamarem os representantes cariocas do anime. O Felipe Zilse também não participou dessa entrevista, mas enfim... Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 08-06-2013 Hades Escreveu:O Felipe Zilse também não participou dessa entrevista, mas enfim... Também tinha reparado nisso... No mais, alguém tem alguma sugestão pra voz do Subaru e de outros personagens futuros? Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 08-06-2013 Fernando Perón dublará Tokisada de Aquário, o novo cavaleiro de ouro de aquário. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Daniel Felipe - 09-06-2013 Hades Escreveu:Pois é, q o Hermes tenha escalado a Tânia sob uma puta pressão dos fãs pode até ser verdade, mas eu acho q foi uma escolha acertada msm assim. Acho q a Tânia vai se sair bem dublando a louca da Paradox, melhor do q naquele vídeo, q não estava ruim, mas podia ser melhor - faltou um pouco de insanidade. Agora q ela tem o Hermes e a Zodja pra dirigi-la, podemos esperar melhores resultados. Super quem voce acha que devia dubla a Pallas eu acho a Isabella Guarnieri seria otima mas o Titan acho que um dublador do rio serio bom o Manolo Rey que nunca dublou Cavaleiros do Zodiaco Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Daniel Felipe - 09-06-2013 agora so falta dois cavaleiros tomara que chaman o Clecio Souto e o Marcelo Garcia Cavaleiros de Ouro Seiya de Sagitário: Hermes Baroli Ionia de Capricórnio: Emerson Camargo Micenas de Leão: Dário de Castro Kiki de Áries: Gabriel Noya Genbu de Libra: Peterson Adriano Harbinger de Touro: Ricardo Juarez Schiller de Cânçer : Fábio de Azevedo Tokisada de Aquario: Fernando Péron Paradox de Gêmeos: Tânia Gaidarji Sônia de Escorpião: Silvia Suzy Amor de Peixes: Fudou de Virgem: Thiago Longo Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - José Maruseru - 13-06-2013 O Hermes acabou de atualizar que o Thiago Longo será Fudou de Virgem. Estranho não estão colocando mais cariocas. Vamos fazer campanha pra colocar mais cariocas no Omega, se bem que depois do Amor de Peixes os personagens importantes só aparecerão na 2º temporada. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Spider-Phoenix - 14-06-2013 Thiago Longo? Escolha no mínimo curiosa. Não sei se ele mudou a voz ou algo do tipo, mas do que eu lembro, a voz dele é um tanto jovial demais pro Fudou IMHO Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Guerreiro - 15-06-2013 a playart vai exibir no anime friends 1 episodio de cavaleiros do zodiaco omega dublado Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - addinha - 12-07-2013 Paulo Vignolo será Amor de Peixes. http://instagram.com/p/bo0_eGIvO6/# Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Ingrid L. - 13-07-2013 Adorei a escolha!!! ^^ |