Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - Dratfagno - 20-03-2021

ja tem topico do snyder cut? n to achando (pode deletar aqui, ja achei)

Novidades sobre a DC Comics - Danilo Powers - 23-03-2021

Em Liga da Justiça Versão do Snyder Trocaram a Voz do Marc McClure de Samir Murad por um Tal de Lacarv (Não Conheço Esse Dublador), Podem me Dizer o Motivo?.

Novidades sobre a DC Comics - Reinaldo - 23-03-2021

Danilo Powers Escreveu:Em Liga da Justiça Versão do Snyder Trocaram a Voz do Marc McClure de Samir Murad por um Tal de Lacarv (Não Conheço Esse Dublador), Podem me Dizer o Motivo?.

pergunta pro Samir, não temos bola de cristal

Novidades sobre a DC Comics - JL23 - 23-03-2021

Pô, não precisa tratar ele assim não cara, ele só fez uma pergunta. Eu sei das coisas que ele faz lá no tópico de animes, porém a maioria sabe o motivo, só os imaturos que não sabem deixar passar respondem ele lá. Aqui é outro tópico, não precisa responder com grosseria.

Novidades sobre a DC Comics - Dratfagno - 23-03-2021

Danilo Powers Escreveu:Em Liga da Justiça Versão do Snyder Trocaram a Voz do Marc McClure de Samir Murad por um Tal de Lacarv (Não Conheço Esse Dublador), Podem me Dizer o Motivo?.
eu n entendia quando eu lia esse lacarv mas é meio q um nome artistico pra esse dublador

Novidades sobre a DC Comics - Dratfagno - 23-03-2021

é só uma apariçao rapida também

JL23 Escreveu:Pô, não precisa tratar ele assim não cara, ele só fez uma pergunta. Eu sei das coisas que ele faz lá no tópico de animes, porém a maioria sabe o motivo, só os imaturos que não sabem deixar passar respondem ele lá. Aqui é outro tópico, não precisa responder com grosseria.

essas perguntas lógicas não desce mais. se alguém se sentiu ofendido me desculpe.

Dratfagno Escreveu:eu n entendia quando eu lia esse lacarv mas é meio q um nome artistico pra esse dublador

são as inicias do nome dele completo: Luiz Alexandre Carvalho

Novidades sobre a DC Comics - Paseven - 23-03-2021

talvez o samir deve estar fazendo HO e pra ele sair de casa pra um personagem pequeno (acho) não valeria a pena.

Novidades sobre a DC Comics - OlavoRocca - 23-03-2021

Paseven Escreveu:talvez o samir deve estar fazendo HO e pra ele sair de casa pra um personagem pequeno (acho) não valeria a pena.

Mas tem uma galera que tá no filme que fez HO

OlavoRocca Escreveu:Mas tem uma galera que tá no filme que fez HO

é o que ele falou, tem algumas hipóteses.

ou estava indisponivel ou por ser uma ponta minúscula não viram necessidade de chamar ele, tbem podem ter desconhecimento do personagem ou quem fez o ator antes.