![]() |
Erros no Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Erros no Dublapédia (/showthread.php?tid=29687) |
Erros no Dublapédia - Gabriel - 07-09-2023 Outro caso: No tópico de MIB 3 colocaram o garotinho q o Yago Machado dublou como ´´filho do coronel`` só que ele n é só isso, ele é o personagem principal (J) quando criança no passado... Erros no Dublapédia - Reinaldo - 07-09-2023 GabrielSa Escreveu:Outro caso: No tópico de MIB 3 colocaram o garotinho q o Yago Machado dublou como ´´filho do coronel`` só que ele n é só isso, ele é o personagem principal (J) quando criança no passado... Não é erro, só não quiseram dar spoiler... Erros no Dublapédia - Gabriel - 07-09-2023 Reinaldo Escreveu:Não é erro, só não quiseram dar spoiler... Ahh, pode fazer sentido. Mas quando ele aparece já tá meio subentendido. Erros no Dublapédia - vmlc - 11-09-2023 O Fernando Caruso não dublou o Macaco Louco no reboot de As Meninas Superpoderosas, foi só o Rodrigo Oliveira. O Fernando só fez um unicórnio. Um cara falou isso na época, mas deixaram a informação. http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?28273-As-Meninas-Super-Poderosas-(The-Powerpuff-Girls)-2016 Erros no Dublapédia - JRules - 11-09-2023 vmlc Escreveu:O Fernando Caruso não dublou o Macaco Louco no reboot de As Meninas Superpoderosas, foi só o Rodrigo Oliveira. O Fernando só fez um unicórnio. Um cara falou isso na época, mas deixaram a informação. Po eu ouvi em algum lugar o próprio Rodrigo Oliveira dizendo q no início foi o Caruso, não lembro onde foi q eu vi Erros no Dublapédia - vmlc - 11-09-2023 JRules Escreveu:Po eu ouvi em algum lugar o próprio Rodrigo Oliveira dizendo q no início foi o Caruso, não lembro onde foi q eu vi Uai, eu tava assistindo os episódios que ele apareceu e não ouvi o Caruso... Na época o próprio Caruso falou no twitter que tava fazendo o unicórnio. Erros no Dublapédia - Gabriel - 13-09-2023 vmlc Escreveu:O Fernando Caruso não dublou o Macaco Louco no reboot de As Meninas Superpoderosas, foi só o Rodrigo Oliveira. O Fernando só fez um unicórnio. Um cara falou isso na época, mas deixaram a informação. Ss, sempre foi o Rodrigo. Até o Jorge Vasconcellos já comentou sobre isso? Erros no Dublapédia - Julius Rock - 16-09-2023 No tópico de Henry Danger na parte dos vilões está escrito: Jim Mahoney (Joey): Marcus Júnior Só que na verdade quem fez ele foi o Jerry Trainor Erros no Dublapédia - Reinaldo - 22-09-2023 GabrielSa Escreveu:Qual q ta no dvd? N sabia nem q o dvd desse filme tinha dublagem DVD da Playarte, deve ter ido pra Dubrasil, eles fizeram bastante produções pra eles no fim dos anos 2000 Erros no Dublapédia - Duke de Saturno - 25-09-2023 Mandei uma correção para o tópico de Clarissa Sabe Tudo, referente ao verdadeiro dublador do Sam Anders, q foi o Gustavo Veiga. Aguardo aprovação. |