![]() |
Vozes favoritas - Rio e Sampa - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Vozes favoritas - Rio e Sampa (/showthread.php?tid=22495) |
Vozes favoritas - Rio e Sampa - Bruna' - 27-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Eu também curti, fiquei muito em dúvida em SP mas prefiro o Brêtas na combinância mesmoPior que eu não vi o Brêtas rsrs deve ter ficado legal mesmo Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 27-02-2023 Jake Gyllenhaal: Felipe Grinnan (RJ e SP) / Marcelo Garcia (RJ) / Marcelo Campos (SP) Indecisão braba.. quase que eu coloco o Peterson no RJ no clubismo brabo.. mas ficou muito bom também Vozes favoritas - Rio e Sampa - Bruna' - 27-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Jake Gyllenhaal: Felipe Grinnan (RJ e SP) / Marcelo Garcia (RJ) / Marcelo Campos (SP)Pra mim é isso aí mas sem o M. Garcia, não acho que fica ruim mas prefiro os outros dois mesmo, e entre o Grinnan e o M. Campos acho que fico com o Campos. Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 27-02-2023 Bruna Escreveu:Pra mim é isso aí mas sem o M. Garcia, não acho que fica ruim mas prefiro os outros dois mesmo, e entre o Grinnan e o M. Campos acho que fico com o Campos.Curto muito o Campos nele, pra mim inclusive é difícil assistir o Donnie Darko com a dublagem do Wendel por costume.. a diferença é gritante rs Vozes favoritas - Rio e Sampa - Joserlock - 27-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Curto muito o Campos nele, pra mim inclusive é difícil assistir o Donnie Darko com a dublagem do Wendel por costume.. a diferença é gritante rstbm tenho essa indecisão braba adoro o Campos nele jovem, ainda bem q a versão de Donnie Darko com ele foi pra Prime, ai fica fácil de achar p achar e no YT já postaram as 2 versões tbm mas por exemplo, naquele Marcados Para Morrer eh engraçado como eu prefiro o Garcia mesmo ao invés da redublagem com o Campos, deve ser por causa do estilo de personagem, pra mim o Garcia combina melhor nos personagens "badass" tipo em Os Suspeitos tbm e o Grinnan nele funciona tanto em papéis mais de boas como em papéis mais "badass" pra mim as 3 são ótimas escalas e sendo alguma delas no filme já tá valendo Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 27-02-2023 Joserlock Escreveu:tbm tenho essa indecisão brabaE o Jorge Lucas.. bem, nem quero lembrar.. foda que na Cinevídeo, se não fosse pra chamar o Garcia, o Biderso dubla lá e na época ele tava consideravelmente ativo... Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 27-02-2023 Inclusive vi que tem uma dublagem perdida de Donnie Darko da SDVC que foi pro SBT, Marcelo Garcia no Donnie "Exibição inédita e única em 12/05/2007 no Cine Belas Artes" Vozes favoritas - Rio e Sampa - Joserlock - 27-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Inclusive vi que tem uma dublagem perdida de Donnie Darko da SDVC que foi pro SBT, Marcelo Garcia no Donniesim, bem rara msm, deve ter ficado legal n lembro se tem trecho na net Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 27-02-2023 Joserlock Escreveu:sim, bem rara msm, deve ter ficado legal Eu procurei um tempo atrás e não achei, se não foi com Deus tá na mão dos colecionadores:unsure: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 27-02-2023 Michael Keaton: Nilton Valério (RJ) / Leonardo Camillo (SP) Daniel Craig: Ronaldo Júlio (RJ) / Affonso Amajones (SP) Liev Schreiber: Ronaldo Júlio (RJ) / Affonso Amajones (SP) Sam Rockwell: Marco Antônio Costa (RJ) / Hermes Baroli (SP) |