![]() |
Dubladores sem página na Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores sem página na Dublapédia (/showthread.php?tid=19174) |
Dubladores sem página na Dublapédia - Lionel23 - 20-01-2023 Bruna Escreveu:Obrigada pela dica. Eu acho que li sua reclamação anterior. Mas, não. Não foi por sua reclamação que eu pus os parênteses. Foi outro usuário que teve problemas com isso. E assim, na hora de criar um tópico para a Dublapédia (e especificamente para ela), eu nunca encontrei um limite de dimensões que o Fórum não aceitasse na anexação. Existe sim uma barreira de FORMATO de imagem (webp, por exemplo, não é aceito pelo sistema**). Eu pego imagens de qualquer tamanho (tenho preferências por um certa qualidade para ilustrar melhor) e o sistema aceita de boa. **E aqui eu aponto pelo modo correto de anexação: que é pelo botão "inserir imagem". Copiar e colar no campo é possivel, mas não é aceitável. A imagem (quaisquer uma) precisa ser inserida por esse mecanismo somente. Dubladores sem página na Dublapédia - Luizzs - 20-01-2023 Lionel23 Escreveu:O do Júlio não havia sido aprovado por um probleminha técnico, um vício que eu só descobri recentemente: Sim, eu fiz isso. Obrigado pela dica, vou fazer assim Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 25-01-2023 Maldoxx Escreveu:Com apenas um tópico por aprovar (o do Dennis Carvalho), é hora de já partir pra próxima leva: Todos terminados e enviados. Muitos já foram até aprovados. Dubladores sem página na Dublapédia - Bruna' - 26-01-2023 Nem comecei ainda a trabalhar no tpc do Ézio, se alguém quiser fazer pode ir em frente, só me avisa antes, se não eu logo logo faço. Dubladores sem página na Dublapédia - Danilo Powers - 20-02-2023 Carlos Marques, Christiane Louise. Dubladores sem página na Dublapédia - Luizzs - 20-02-2023 Danilo Powers Escreveu:Carlos Marques, Christiane Louise. Carlos Marques eu tava fazendo tem alguns minutos, por ocupação tive que dar uma pausa. Ainda hoje eu posto, se ninguém estiver por aguardar aprovação Dubladores sem página na Dublapédia - Luizzs - 20-02-2023 Página do Carlinhos Marques tá postada. Aguardando aprovação. O Henrique Ogalla tem página? Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 20-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Página do Carlinhos Marques tá postada. Aguardando aprovação. Tinha. Foi uma das vítimas daquele "expurgo", porém. Seria preciso refazê-la. Dubladores sem página na Dublapédia - Luizzs - 20-02-2023 Maldoxx Escreveu:Tinha. Foi uma das vítimas daquele "expurgo", porém. Seria preciso refazê-la.Vou ver se eu consigo fazer... Perguntei sobre o Ogalla porque do nada lembrei do cara do Barrados no Baile que era boneco dele Dubladores sem página na Dublapédia - Paseven - 20-02-2023 Por que vocês não criam uma lista de dubladores que pretendem postar com o nome do usuário, dubladores já postado, dubladores que faltam pra ser postados etc... para terem um melhor controle? |