Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores sem página na Dublapédia - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores sem página na Dublapédia (/showthread.php?tid=19174)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

Dubladores sem página na Dublapédia - Lionel23 - 20-01-2023

Bruna Escreveu:Obrigada pela dica.

Pior que já reclamei, mas é porque não sabia que era esse o motivo, achei que era arbitrário, e ninguém nunca me respondeu de qualquer forma. Até achei que fosse as dimensões da imagem, e aí comecei a colocar sempre em 370px porque observei que eram essas as dimensões usadas nos tópicos do Reinaldo.

Eu acho que li sua reclamação anterior. Mas, não. Não foi por sua reclamação que eu pus os parênteses. Foi outro usuário que teve problemas com isso. E assim, na hora de criar um tópico para a Dublapédia (e especificamente para ela), eu nunca encontrei um limite de dimensões que o Fórum não aceitasse na anexação. Existe sim uma barreira de FORMATO de imagem (webp, por exemplo, não é aceito pelo sistema**). Eu pego imagens de qualquer tamanho (tenho preferências por um certa qualidade para ilustrar melhor) e o sistema aceita de boa.

**E aqui eu aponto pelo modo correto de anexação: que é pelo botão "inserir imagem". Copiar e colar no campo é possivel, mas não é aceitável. A imagem (quaisquer uma) precisa ser inserida por esse mecanismo somente.

Dubladores sem página na Dublapédia - Luizzs - 20-01-2023

Lionel23 Escreveu:O do Júlio não havia sido aprovado por um probleminha técnico, um vício que eu só descobri recentemente:

Quando você se dispôs a fazer o tópico, provavelmente, você anexou a imagem primeiro, para depois iniciar o digito do texto. Estou certo?

Pois bem, quando o usuário faz isso (coloca a imagem primeiro, e depois digita o texto), se o texto é longo demais, e se a pessoa vai perder 30 minutos, uma hora, digitando-o, na hora em que aperta "enviar novo tópico", a foto entra numa espécie de limbo no sistema, e no corpo dele aparece "Anexo 78081". É um número aleatório, mas é assim que surge para nós aqui. O que isso implica? Nós da moderação temos que buscar uma outra imagem diferente (talvez) da que o usuário escolheu para ilustrar o tópico. E pode gerar algumas reclamações (o que já aconteceu).

Portanto, um conselho geral:

Se o texto que vocês, ao criar um tópico para a dublapédia, for grande demais, ou se vocês vão perder tempo digitando, anexem a imagem POR ÚLTIMO. O texto não some, mas a imagem - caso demore para enviar o tópico - sim.

No mais, o tópico do Júlio tá on.

Sim, eu fiz isso. Obrigado pela dica, vou fazer assim

Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 25-01-2023

Maldoxx Escreveu:Com apenas um tópico por aprovar (o do Dennis Carvalho), é hora de já partir pra próxima leva:

Amanda Tavares
Célia Guimarães
Cláudia Ricart
Dayse Richffer
Giulia de Brito
Gustavo Martinez
Gustavo Vergani
Hélio Alves
Isabele Riccart
Lucy Guimarães
Miriam Lins
Naiaama Belle
Norka Smith
Paula Zaneti
Raíssa Bueno
Rafael Quelle
Raphaela Santoro
Ronaldo Baptista
Sônia de Moraes
Sônia Ferreira
Vera Miranda

Todos terminados e enviados. Muitos já foram até aprovados.

Dubladores sem página na Dublapédia - Bruna' - 26-01-2023

Nem comecei ainda a trabalhar no tpc do Ézio, se alguém quiser fazer pode ir em frente, só me avisa antes, se não eu logo logo faço.

Dubladores sem página na Dublapédia - Danilo Powers - 20-02-2023

Carlos Marques, Christiane Louise.

Dubladores sem página na Dublapédia - Luizzs - 20-02-2023

Danilo Powers Escreveu:Carlos Marques, Christiane Louise.

Carlos Marques eu tava fazendo tem alguns minutos, por ocupação tive que dar uma pausa. Ainda hoje eu posto, se ninguém estiver por aguardar aprovação

Página do Carlinhos Marques tá postada. Aguardando aprovação.

O Henrique Ogalla tem página?

Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 20-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Página do Carlinhos Marques tá postada. Aguardando aprovação.

O Henrique Ogalla tem página?

Tinha. Foi uma das vítimas daquele "expurgo", porém. Seria preciso refazê-la.

Maldoxx Escreveu:Tinha. Foi uma das vítimas daquele "expurgo", porém. Seria preciso refazê-la.
Vou ver se eu consigo fazer... Perguntei sobre o Ogalla porque do nada lembrei do cara do Barrados no Baile que era boneco dele

Dubladores sem página na Dublapédia - Paseven - 20-02-2023

Por que vocês não criam uma lista de dubladores que pretendem postar com o nome do usuário, dubladores já postado, dubladores que faltam pra ser postados etc... para terem um melhor controle?