Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre Netflix (/showthread.php?tid=11740)

Novidades sobre Netflix - Daniel Felipe - 03-02-2024

Soube agora que Neta Escolhida ta sendo exibida na Telemundo Africa, então não sei........ Essa novela não parece ser co produzida pela Telemeundo

Novidades sobre Netflix - The Starman - 01-03-2024

Estreia do dia:
[ATTACH=CONFIG]89678[/ATTACH]

Novidades sobre Netflix - Thiago. - 01-03-2024

Reinaldo Escreveu:Que foi feita pelo Grupo Globo, que dificilmente compartilha versões com outras distribuidoras. Tanto Skins, Broadchurch e outras que passou nos canais deles não vão passar em outros lugares.

Acho que a única dub do grupo que foi liberada depois foi a de Parasita

Novidades sobre Netflix - Thiago. - 01-03-2024

Reinaldo Escreveu:Tipo? Filmes já não sei mas séries e novelas eles mandaram dublar e não passa fora dos canais Globosat..

Os Ricos Também Choram e Penso em Ti tão passando na África com dublagem do Globoplay.

Daniel Felipe Escreveu:Soube agora que Neta Escolhida ta sendo exibida na Telemundo Africa, então não sei........ Essa novela não parece ser co produzida pela Telemeundo

A Telemundo África tem passado novelas turcas e colombianas pq diminuíram a demanda de produções próprias nos últimos anos

Provavelmente A Neta Escolhida deve estar com outra dublagem lá, assim como as da própria Telemundo

Novidades sobre Netflix - Reinaldo - 01-03-2024

Thiago. Escreveu:Os Ricos Também Choram e Penso em Ti tão passando na África com dublagem do Globoplay.

Mas nesse caso não é decisão da Televisa decidir qual versão usam lá? Falava mais do mercado aqui versões deles dificilmente vão passar no SBT, Record, Band...

Novidades sobre Netflix - Jef - 01-03-2024

Acho besta é as dublagens que a Telecine encomendou da Sato não estarem mais disponíveis na Globoplay e ainda assim a Sato não trabalhar com elas.
Teriam que pagar direitos de dublagem ainda? Porque não acho que a Telecine ficaria com eles pra sempre...

Novidades sobre Netflix - Danilo Powers - 01-03-2024

A Netflix Deve Pagar Muito pro Adam Sandler pra Fazer Filmes Já que Ele Largou o Cinema (e a Sony), a TV Paga Virou um Cemitério dos Seus Filmes.

Novidades sobre Netflix - Luizzs - 01-03-2024

Freitas no ator do Zéleo do Raj nesse filme do Adam Sandler....:unsure:

Novidades sobre Netflix - Danilo Powers - 01-03-2024

Luiz2812 Escreveu:Freitas no ator do Zéleo do Raj nesse filme do Adam Sandler....:unsure:

É Sempre um Foda-se para Nós, Fãs de Dublagem.

Novidades sobre Netflix - Duke de Saturno - 01-03-2024

Estreiou hj o reboot do Fly (Dragon Quest), mas infelizmente sem dublagem