Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 (/showthread.php?tid=20343)

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Toomy_Shelby044 - 05-01-2025

Raposita Escreveu:A voz do Sérgio Moreno quando está mais leve se assemelha com a do Silvio Giraldi?
Sim, eu acho

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - matheus153854 - 05-01-2025

Cláudia Martins e Geisa Vidal

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Julius Rock - 07-01-2025

Mônica Rossi e Juraciara Diácovo (anos 90)

Tava assistindo Esqueceram de Mim no natal depois de muito tempo sem assistir e achei a voz da Mônica na mãe do Kevin muito parecida com alguns papéis da Jura na época, como a Dana Scully (Gillian Anderson) de Arquivo X

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Bruna' - 07-01-2025

Julius Rock Escreveu:Mônica Rossi e Juraciara Diácovo (anos 90)

Tava assistindo Esqueceram de Mim no natal depois de muito tempo sem assistir e achei a voz da Mônica na mãe do Kevin muito parecida com alguns papéis da Jura na época, como a Dana Scully (Gillian Anderson) de Arquivo X
Dá uma lembrada mesmo, inclusive fiquei surpresa que a Jura nunca fez a atriz e cheguei a sugerir no "escalações que poderiam dar certo".

EDIT: Elas chegaram a dividir bonecas como a Kim Basinger, Jane Fonda e Laura Linney, além da mãe do Stuart Little (Geena Davis) e a mãe do Jimmy Neutron.

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Gabriel - 07-01-2025

Julius Rock Escreveu:Mônica Rossi e Juraciara Diácovo (anos 90)

Bruna Escreveu:Dá uma lembrada mesmo, inclusive fiquei surpresa que a Jura nunca fez a atriz e cheguei a sugerir no "escalações que poderiam dar certo".

EDIT: Elas chegaram a dividir bonecas como a Kim Basinger, Jane Fonda e Laura Linney, além da mãe do Stuart Little (Geena Davis) e a mãe do Jimmy Neutron.

A Mônica já contou em algumas entrevistas que começou imitando a Juraciara, acho que até no desfoque ela disse.

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Maldoxx - 09-01-2025

José de Freitas e Rogério Márcico.

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Bruna' - 10-01-2025

Waldir Fiori (anos 70-80) e Reinaldo Pimenta

Depois a voz do Waldir ficou mais frágil e tal, mas quando era mais "inteira" lembrava bastante o 'jeitão' do Pimenta, até o jeito de interpretar mais frio, contido e elegante.

Inclusive acho que o Fiori teria sido um ótimo Sr. Drummond se Arnold tivesse sido dublado na época da série.

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Gabriel - 11-01-2025

Marthus Mathias e Castro Gonzaga

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Duke de Saturno - 16-01-2025

Luigi Vasconcelos e Flora Paulita

Escutei um trecho da voz do Luigi no Mason Wells em Possessões e achei incrivelmente parecido com a Flora

Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 - Gabriel - 16-01-2025

A voz do Roberto Maya é parecida com André Filho e a Jorgeh Ramos, diria que está entre as vozes deles dois.