Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Games Dublados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Games Dublados (/showthread.php?tid=14271)

Games Dublados - Luizzs - 31-01-2024

Roger Viggiani é o Rogério ou mais um parente?

Games Dublados - Toomy_Shelby044 - 31-01-2024

Achei a dublagem desse jogo(Esquadrão Suicida: Mate a liga da justiça) mediana na direção, as vozes combinam mas as interpretações não tão legais, o Tubarão Rei tá RIDÍCULO, o Rick Flag falah assih(Não sei é de propósito ou o Roberto Garcia realmente fala desse jeito estranho kk), o Duda fala como se tivesse alguém o enforquando enquanto interpreta(kkk).

Games Dublados - Joserlock - 31-01-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Achei a dublagem desse jogo(Esquadrão Suicida: Mate a liga da justiça) mediana na direção, as vozes combinam mas as interpretações não tão legais, o Tubarão Rei tá RIDÍCULO, o Rick Flag falah assih(Não sei é de propósito ou o Roberto Garcia realmente fala desse jeito estranho kk), o Duda fala como se tivesse alguém o enforquando enquanto interpreta(kkk).
depende, acho que só alguns personagens a direção foi mais fraca

e pior q tbm notei isso do Duda, quiseram deixar a voz dele mais "dark" e acho q a direção quis seguir o original no quesito da intepretação (o Conroy tava bem teatral nesse game, na parte de apresentação lá no Hall da Justiça)

Tubarão Rei como falei tá simplesmente horrível mesmo, o Roberto n curti mto no personagem tbm e os demais no geral eu achei bom pra ótimo, com destaque pra Zadra, Sauer, Alexandre e Marcão

Joserlock Escreveu:depende, acho que só alguns personagens a direção foi mais fraca

e pior q tbm notei isso do Duda, quiseram deixar a voz dele mais "dark" e acho q a direção quis seguir o original no quesito da intepretação (o Conroy tava bem teatral nesse game, na parte de apresentação lá no Hall da Justiça)

Tubarão Rei como falei tá simplesmente horrível mesmo, o Roberto n curti mto no personagem tbm e os demais no geral eu achei bom pra ótimo, com destaque pra Zadra, Sauer, Alexandre e Marcão
Por isso eu escrevi mediana, uns bons, outros PÉSSIMOS. Acho que faltou mais cuidado do diretor(a).

Games Dublados - SuperBomber3000 - 31-01-2024

Deve ter sido dublado na Maximal, na Audioman, ou em último caso na Unidub.

Outra opção seria a ANZ Immersive Audio, mas acho as três opções anteriores mais prováveis.

Games Dublados - Pedro Pedreira - 31-01-2024

MATTH Escreveu:O capitulo 3 de Poppy Playtime saiu dublado e com direção de William Viana (e possivelmente na IST)
[video=youtube;h1ZQ8p7JS3k]www.youtube.com/watch?v=h1ZQ8p7JS3k[/video]

[Imagem: 34rB3Pj.jpg]
[Imagem: n2AwsWv.jpg]
[Imagem: 34rB3Pj]
[Imagem: n2AwsWv]
[Imagem: 34rB3Pj]
[Imagem: n2AwsWv]

SuperBomber3000 Escreveu:Deve ter sido dublado na Maximal, na Audioman, ou em último caso na Unidub.

Outra opção seria a ANZ Immersive Audio, mas acho as três opções anteriores mais prováveis.
Esses estúdios que vc citou entregou dublagens medianas recentemente? Não tô tão ligado em game atualmente.

Games Dublados - Pedro Pedreira - 31-01-2024

WilliamVaz Escreveu:[Imagem: rzD59Zb.png]
Pq q eu ñ consigo botar imagem com URL assim?

Pedro Pedreira Escreveu:Pq q eu ñ consigo botar imagem com URL assim?

Tem a opção ao lado, se for gif tem que desativar a caixinha do "retrieve remote file"

Toomy_Shelby044 Escreveu:Esses estúdios que vc citou entregou dublagens medianas recentemente? Não tô tão ligado em game atualmente.

A Maximal dificilmente entrega um trabalho mais do que mediano, a Audioman não acho tao boa tbm mas é melhor definitivamente