Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Daniel Felipe - 21-12-2023

Na realidade o problema não era só o Buzzoni no Cory Monteith e no Robert Pattinson mas sim umas outras, porém tinha acertos a Flávia Saddy combina na Dianna Agron e na Kristen Steawrt mas a Carol Kapfer na Naya Rivera e a Rita Lopes dublando adolescente é lamentável

Aliás quem me conhece sabe que crítico dublagens cariocas principalmente o que a RioSound faz com novelas mexicanas

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Reinaldo - 21-12-2023

Daniel Felipe Escreveu:Sylvia Salustti é bem ruinzinha como diretora né?! Ela vai muito na aba de fazer merda igual o Sérgio Cantú, Fábio Azevedo, Diego Lima, Rodrigo Andreatto e Robson Kumode. Não sei se ela segue o que a TV Group pega mas a Angélica Borges, Carla Pompílio e Mariangela Cantú são melhores. As vezes ser excelente dublador não te faz um bom diretor.

Gostei da Sylvia em Dollface só vi essa acho. Dos outros citados só não curto as do Fábio muito estranhas no geral.

Jotacê Escreveu:E bota ruinzinha nisso. O Mario Jorge, a Flavia Fontenelle e o Zé Santana são claros exemplos de excelentes dubladores mas que são um desastre dirigindo.

Concordo, Flavia tem lapsos de direções boas, só não suporto se auroescalar em tudo

Thiago. Escreveu:O Mário Jorge naquela fase Globo/Delart era só tragédia.

Pior que aderiram essas escolas em Glee e Crepúsculo...

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 21-12-2023

Toomy_Shelby044 Escreveu:MÁRIO JORGE PAI DE REYNALDO BUZZONI, 100 % CONFIRMADO!(ironia).

Resumindo: O pai do Buzzoni era o chefe do departamento de cinema da Globo (parte que cuida dos enlatados).

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Toomy_Shelby044 - 21-12-2023

GabrielSa Escreveu:Resumindo: O pai do Buzzoni era o chefe do departamento de cinema da Globo (parte que cuida dos enlatados).
REYNALDO BUZZONI Nepo Baby kkk

Post apagado

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Derek Valmont - 21-12-2023

Reinaldo Escreveu:Concordo, Flavia tem lapsos de direções boas, só não suporto se auroescalar em tudo

Exatamente. Mas a dublografia de direções dela é bastante irregular e até mesmo errática.

Em relação às auto-escalações da Flavia, a Ametista em Steven Universo e a Rose McIver em iZombie foram umas das poucas vezes que ficaram boas. Mas de resto, me dá vontade de colocar cacos de vidro em molho nos meus ouvidos

Jotacê Escreveu:Exatamente. Mas a dublografia de direções dela é bastante irregular e até mesmo errática.

Em relação às auto-escalações da Flavia, a Ametista em Steven Universo e a Rose McIver em iZombie foram umas das poucas vezes que ficaram boas. Mas de resto, me dá vontade de colocar cacos de vidro em molho nos meus ouvidos
Detesto diretores que se auto escalam, quando se é em bonecos que eles já dublam eu até entendo, mas fora disso....

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Gabriel - 21-12-2023

Toomy_Shelby044 Escreveu:Detesto diretores que se auto escalam, quando se é em bonecos que eles já dublam eu até entendo, mas fora disso....

Pra mim não precisa ter feito antes não, a pessoa pode nunca ter feito aquele ator, mas se for coerente e realmente combinar, por mim tudo bem.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 21-12-2023

Toomy_Shelby044 Escreveu:Detesto diretores que se auto escalam, quando se é em bonecos que eles já dublam eu até entendo, mas fora disso....

Se ficar bom e não tiver desrespeitando boneco de alguem, claramente não tem nenhum problema.

Ex: Ettore no Christian Bale foi auto-escala, e ele nunca tinha feito

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Danilo Powers - 21-12-2023

Não se Esqueçam do Da Matta em Duro de Matar que Dirigiu