![]() |
|
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (/showthread.php?tid=8899) |
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Spider-Phoenix - 05-06-2013 É muito cedo ou já podemos especular quem vai dublar o Subaru na segunda temporada? XD Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Hades - 05-06-2013 Alguém quer fazer bolão pra ver quem vai dublar o resto dos Cavaleiros de Ouro (Schiller, Fudou, Tokisada e Amor) + Abzu XD? Seria legal ver a opinião do pessoal daqui quanto a isso. Pessoalmente, acho q o Marco Aurélio Campos ficaria supimpa fazendo o novo Peixes, mas tbm seria maneiro se eles compensassem o Marcelo Campos por não dublar o Jabu e dar mais um filho em CDZ pra ele (MC+Amor=S2, ainda mais com o maninho da Medeia tendo a voz do Akira Ishida, o Marcelo Campos japonês, no original), ou podiam escrotizar legal e botar o Fábio Lucindo, já q o coitado foi o único Cavaleiro de Aço q não ganhou mais nenhum papel na série XP Mas, sério, seria legal ver o Lucindo fazendo um personagem diferente, queria mto vê-lo fazendo um personagem q não fosse um adolescente ou um mocinho... Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - José Maruseru - 06-06-2013 Já que mencionou o Armor de Peixes, eu tava imaginando o Marcelo Garcia fazendo ele. O bom da dublagem mista é que vale-tudo para fazer os bolões de quem vai dublar. A minha maior expectativa é o novo virgem já que dos que sobraram ele é o unico que sobrevive.ele spolier. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Guerreiro - 06-06-2013 no dia 21 de julho os dubladores Caio Guarnieri, Flora Paulita, Fábio Campos, Antônio Akira, Felipe Zilse e Diego Lima os dubladores de cavaleiros do zodiaco omega vão tar no anime friends pra comemorar os 10 anos do evento e vão fazer dublagem ao vivo do CDZ Omega com o publico além de comentar da dublagem do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Anderson(PainRavenKiller) - 07-06-2013 Guerreiro Escreveu:no dia 21 de julho os dubladores Caio Guarnieri, Flora Paulita, Fábio Campos, Antônio Akira, Felipe Zilse e Diego Lima os dubladores de cavaleiros do zodiaco omega vão tar no anime friends pra comemorar os 10 anos do evento e vão fazer dublagem ao vivo do CDZ Omega com o publico além de comentar da dublagem do anime Uowwwww! ótima noticia Taí mais um bom motivo para ir para SP agora. --------- Dattebayo XD Doushi :yes Semper Fi. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Spider-Phoenix - 07-06-2013 Guerreiro Escreveu:no dia 21 de julho os dubladores Caio Guarnieri, Flora Paulita, Fábio Campos, Antônio Akira, Felipe Zilse e Diego Lima os dubladores de cavaleiros do zodiaco omega vão tar no anime friends pra comemorar os 10 anos do evento e vão fazer dublagem ao vivo do CDZ Omega com o publico além de comentar da dublagem do anime Como eu disse em outro fórum do qual eu sou membro: Vendo a foto dos dubladores juntos, é meio inevitável notar a ausência da Luísa Palomanes. Começo a pensar que talvez tivesse sido melhor se a Yuna fosse dublada por alguma dubladora paulista. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Daniel Felipe - 07-06-2013 Spider-Phoenix Escreveu:Como eu disse em outro fórum do qual eu sou membro: Vendo a foto dos dubladores juntos, é meio inevitável notar a ausência da Luísa Palomanes. Começo a pensar que talvez tivesse sido melhor se a Yuna fosse dublada por alguma dubladora paulista.gente que injusto isso ela não vai participar se eu fosse a Luisa eu processaria Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Daniel Felipe - 07-06-2013 José Maruseru Escreveu:Já que mencionou o Armor de Peixes, eu tava imaginando o Marcelo Garcia fazendo ele. eu tava imaginando o Clecio Souto dublando o Fudou de Virgem Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - José Maruseru - 07-06-2013 As vezes não é culpa da Luisa e sim do pessoal da Yamato, tó até enxendo o saco deles pra chamarem os representantes cariocas do anime. Vale lembrar tmb na entrevista com os dubladores do Omega, nem chamaram a Luisa. Mas enfim a Luisa combina muito bem com a Yuna, eu fui um dos que promoveram a campanha para que ela duble a personagem. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Paseven - 07-06-2013 Fábio Azevedo, Ex-ator da globo vai dublar Schiller de Câncer |