Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores Equivalentes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores Equivalentes (/showthread.php?tid=39828)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

RE: Dubladores Equivalentes - Bruna' - 17-03-2026

(17-03-2026, 08:08 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:
(15-03-2026, 11:05 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Vera Miranda e Monica Rossi : Julia Roberts e Michelle Pfaifer

Andrea Murucci e Monica Rossi: Julia Roberts e Jennifer Lopez.
Vera Miranda e Monica Rossi:Sharon Stone
Meio que empurraram a Mônica como sucessora da Jura e da Vera em algumas atrizes, mas pra mim não tem muito a ver.

RE: Dubladores Equivalentes - Fernando Ribeiro - 17-03-2026

Gustavo Pereira e Rodrigo Antas antigamente

RE: Dubladores Equivalentes - Gabriel dos Santos Nogueira - 17-03-2026

(17-03-2026, 13:15 )Bruna Escreveu:
(17-03-2026, 08:08 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:
(15-03-2026, 11:05 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Vera Miranda e Monica Rossi : Julia Roberts e Michelle Pfaifer

Andrea Murucci e Monica Rossi: Julia Roberts e Jennifer Lopez.
Vera Miranda e Monica Rossi:Sharon Stone
Meio que empurraram a Mônica como sucessora da Jura e da Vera em algumas atrizes, mas pra mim não tem muito a ver.
 A Andréa Murucci foi sucessora a dublar Julia Roberts quando a Vera Miranda morreu .

RE: Dubladores Equivalentes - Luizzs - 19-03-2026

Flávio Dias e Mário Cardoso

As vozes em si não se parecem, mas pra mim um poderia fazer facilmente personagens um do outro

RE: Dubladores Equivalentes - Gabriel dos Santos Nogueira - 28-03-2026

Christiane Louise e Izabel Lira : A Izabel substituiu a Christiane em algumas dublagens como a Dr Tara Lewis em Criminal Minds personagem de Aisha Tyler e a Margarida do desenho do Mickey Mouse.

RE: Dubladores Equivalentes - Bruna' - 28-03-2026

(28-03-2026, 22:12 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Christiane Louise e Izabel Lira : A Izabel substituiu a Christiane em algumas dublagens como a Dr Tara Lewis em Criminal Minds personagem de Aisha Tyler e a Margarida do desenho do Mickey Mouse.
Não sabia que a Izabel fazia a Margarida agora, podiam ter chamado a Silvia Suzy de volta ou a Angélica Borges, que tem uma voz meio parecida em estilo.
Não vejo elas como equivalentes; vejo a Chris em algumas atrizes e personagens da Izabel, mas o inverso não vejo tanto.

RE: Dubladores Equivalentes - Akuma - 28-03-2026

(28-03-2026, 22:49 )Bruna Escreveu:
(28-03-2026, 22:12 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Christiane Louise e Izabel Lira : A Izabel substituiu a Christiane em algumas dublagens como a Dr Tara Lewis em Criminal Minds personagem de Aisha Tyler e a Margarida do desenho do Mickey Mouse.
Não sabia que a Izabel fazia a Margarida agora, podiam ter chamado a Silvia Suzy de volta ou a Angélica Borges, que tem uma voz meio parecida em estilo.
Não vejo elas como equivalentes; vejo a Chris em algumas atrizes e personagens da Izabel, mas o inverso não vejo tanto.
Essa escala já era de se imaginar. Ela já tinha feito a personagem antes, na verdade. A Christiane foi substituída, reclamou publicamente da má vontade do estúdio com ela e, só então, a chamaram de volta. Depois do ocorrido, a Izabel Lira assumiu de vez. Mas eu acho que uma substituição que poderia fazer sentido seria a Taryn. Não acho a atuação dela das melhores, mas, por ser animação, pela semelhança do timbre e por ter canções, faria sentido. Outra também é a Aline Ghezzi que já fazia as canções da personagem.

RE: Dubladores Equivalentes - Felipe96 - 28-03-2026

Clécio Souto e Marcelo Campos

RE: Dubladores Equivalentes - Gabriel dos Santos Nogueira - 29-03-2026

(28-03-2026, 22:12 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Christiane Louise e Izabel Lira : A Izabel substituiu a Christiane em algumas dublagens como a Dr Tara Lewis em Criminal Minds personagem de Aisha Tyler e a Margarida do desenho do Mickey Mouse.
Entendi não sabia disso.

(28-03-2026, 23:03 )Akuma Escreveu:
Essa escala já era de se imaginar. Ela já tinha feito a personagem antes, na verdade. A Christiane foi substituída, reclamou publicamente da má vontade do estúdio com ela e, só então, a chamaram de volta. Depois do ocorrido, a Izabel Lira assumiu de vez. Mas eu acho que uma substituição que poderia fazer sentido seria a Taryn. Não acho a atuação dela das melhores, mas, por ser animação, pela semelhança do timbre e por ter canções, faria sentido. Outra também é a Aline Ghezzi que já fazia as canções da personagem.
Eu imaginei que tinha sido um problema no estúdio.

RE: Dubladores Equivalentes - Gabriel dos Santos Nogueira - 31-03-2026

Adriana Pissardini e Rita Lopes : Felicity Hoffman e The Rookie Rosalind Dyer interpretada por Annie Wiersching 1 voz e 2 voz no seriado.