Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre o Loading - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre o Loading (/showthread.php?tid=31372)

Novidades sobre o Loading - OlavoRocca - 11-12-2020

Jef Escreveu:Os dois passaram na Rede Brasil, o que explicaria ambos terem sido dublados no mesmo estúdio.

Qual foi o estúdio? Sabe dizer?

Novidades sobre o Loading - Jef - 11-12-2020

OlavoRocca Escreveu:Qual foi o estúdio? Sabe dizer?

Pelo que eu sei foi dublado na Art Way Filmes, considerando o elenco e locução selecionados.

Novidades sobre o Loading - Dratfagno - 11-12-2020

alguem sabe onde eu encontro os eps de sakura dublados dessa versao da loading pra ver?

Novidades sobre o Loading - Kevinkakaka - 11-12-2020

Dratfagno Escreveu:alguem sabe onde eu encontro os eps de sakura dublados dessa versao da loading pra ver?
As única diferenças dessa versão pra disponível na Internet são a qualidade do áudio e e um segmento curtinho restaurado no final dos episódios, que o Cartoon cortava.
A partir da segunda temporada, vai haver só mais uma diferença, que são versões em português das "novas" aberturas e encerramentos. Mas tenta entrar em grupos de Sakura no Facebook e vê se tem alguém gravando e disponibilizando.

Kevinkakaka Escreveu:As única diferenças dessa versão pra disponível na Internet são a qualidade do áudio e e um segmento curtinho restaurado no final dos episódios, que o Cartoon cortava.
A partir da segunda temporada, vai haver só mais uma diferença, que são versões em português das "novas" aberturas e encerramentos. Mas tenta entrar em grupos de Sakura no Facebook e vê se tem alguém gravando e disponibilizando.

Será que vão disponibilizar isso na plataforma on-demand que ainda pretendem lançar? 🤔

Jef Escreveu:Será que vão disponibilizar isso na plataforma on-demand que ainda pretendem lançar? 樂
fica ai a duvida o streaming q eles falavam era essa transmissao ao vivo do site ou uma plataforma ou on demand?

Dratfagno Escreveu:fica ai a duvida o streaming q eles falavam era essa transmissao ao vivo do site ou uma plataforma ou on demand?

Acho que na verdade estão esperando conseguir mais anunciantes pra começarem a investir no projeto. Falaram que seria um serviço gratuito, e como serviços gratuitos dependem de anunciantes pra dar certo acho que vai levar um tempo pra falarem a respeito.

so n deve ter nada da crunchyroll e nem da funi nesse serviço

Novidades sobre o Loading - johnny-sasaki - 11-12-2020

nem completou uma semana de canal,e a inteira do programa Metagaming pediu demissão em protesto,alegando censura.
Que começo...

que? como assim pediram demissao?