![]() |
Produções Sem Página no Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Produções Sem Página no Dublapédia (/showthread.php?tid=26966) |
Produções Sem Página no Dublapédia - Derek Valmont - 15-12-2024 Samurai de Olhos Azuis Produções Sem Página no Dublapédia - Erick Silver - 30-12-2024 Hero Inside Produções Sem Página no Dublapédia - Paseven - 30-12-2024 Erick Silver Escreveu:Hero Inside ![]() 1.01 ![]() 1.02 ![]() 2.09 Produções Sem Página no Dublapédia - DavidDenis - 31-12-2024 Tem Os Estranhos - Capítulo 1? Não achei Produções Sem Página no Dublapédia - taz - 31-12-2024 Acho q não tem tópico, então vou aproveitar o espaço para lembrar, alguns membros tem retirado informações de outros lugares e postado aqui, sem o devido crédito às fontes originais da informação. É sempre importante, nestes casos, q estas fontes sejam citadas. Grato pela compreensão, desde já. Produções Sem Página no Dublapédia - joabeliveira - 01-01-2025 Os Estranhos Capítulo 1 eu coloquei no dublapedia faz um tempo. E estou contribuindo bastante lá com informações de filmes. Como o Shakma, com as duas dublagens, piranha, o filme de 78, com a redub da UP Voice, e entre outros kkkk Produções Sem Página no Dublapédia - Pedro Pedreira - 30-01-2025 Sakamoto Days Produções Sem Página no Dublapédia - Yatogam1 - 18-02-2025 Séries recentes sem página: Detetive Alex Cross (Cross) - Prime Vídeo O Dia do Chacal (The Day of the Jackal) - Disney+ Produções Sem Página no Dublapédia - Erick Silver - 18-02-2025 Paseven Escreveu:Obrigado amigo, vc é um amigo. Produções Sem Página no Dublapédia - Duke de Saturno - 18-02-2025 A redublagem Bravo Studios do filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977) O primeiro filme do Space Chimps, de cabeça eu só sei que o Yudi e a Priscilla dublaram os protagonistas |