![]() |
Escalações inusitadas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138) |
Escalações inusitadas - Luizzs - 19-02-2023 Joserlock Escreveu:Ainda pensando no Rodrigo Andreatto no Owen Wilson aos seus 54 anos de cabelos grisalhos... 16 anos de diferença.. e o cara é dublado por uma galera 20 anos mais velha.. val disnei escalações.. pelo menos se fosse o Ettore (bem que eu queria ele pegando o Mobius, mas tá só em HO tbm.. só no Avatar 2 que não puderam tirar ele do Norm) Escalações inusitadas - RHCSSCHR - 19-02-2023 Luiz2812 Escreveu:16 anos de diferença.. e o cara é dublado por uma galera 20 anos mais velha.. val disnei escalações.. pelo menos se fosse o Ettore (bem que eu queria ele pegando o Mobius, mas tá só em HO tbm.. só no Avatar 2 que não puderam tirar ele do Norm) Mas será que o Ettore não já voltou a dublar presencial? E por isso que ele tá em Avatar 2? Porque o Reginaldo Primo foi trocado pelo Wesley nesse filme. (Será que o Reginaldo Primo só tá dublando por HO??) Eu não acredito que a Disney tenha permitido HO, ainda mais pra esse filme. Escalações inusitadas - Luizzs - 19-02-2023 RHCSSCHR Escreveu:Mas será que o Ettore não já voltou a dublar presencial? E por isso que ele tá em Avatar 2? Porque o Reginaldo Primo foi trocado pelo Wesley nesse filme. (Será que o Reginaldo Primo só tá dublando por HO??)Sei lá, o Reginaldo eu acho que foi indisponibilidade. Se o Ettore fez presencial, só quiseram pra não trocar a voz do 1⁰ Escalações inusitadas - Julius Rock - 24-02-2023 Claudio Galvan no Ryan Reynolds Escalações inusitadas - Derek Valmont - 24-02-2023 Dlaigelles Silva no Diego Calva Escalações inusitadas - Luizzs - 24-02-2023 Jotacê Escreveu:Dlaigelles Silva no Diego CalvaNão vi o filme ainda, mas me parece bem bizarra a escala (não pela diferença de idade, é grande mas tem vários dubladores que conseguem se sobressair a isso), mas pela voz.. prefiro o Wendel mesmo (aquele que fez o 2º trailer eu não curti também, não sei quem foi mas ficou bem estranho) Escalações inusitadas - Derek Valmont - 24-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Não vi o filme ainda, mas me parece bem bizarra a escala (não pela diferença de idade, é grande mas tem vários dubladores que conseguem se sobressair a isso), mas pela voz.. prefiro o Wendel mesmo (aquele que fez o 2º trailer eu não curti também, não sei quem foi mas ficou bem estranho) Não chega a ser ruim, mas claramente tinha opções muito melhores como o Heitor, o Adrian e etc. Escalações inusitadas - RHCSSCHR - 25-02-2023 Mário Monjardim no Robin Williams Eu não vi, mas imagino que possa ter ficado bom, porque, afinal, é o Monjardim. Mas que é inusitada, isso é. Ou seja, o Scooby e o Salsicha já dublaram o Scooby. Escalações inusitadas - Bruna' - 25-02-2023 RHCSSCHR Escreveu:Mário Monjardim no Robin WilliamsQue estranho um filme meio obscuro desse de 86 com dublagem pra avião com uma escala dessas... Escalações inusitadas - RHCSSCHR - 25-02-2023 Bruna Escreveu:Que estranho um filme meio obscuro desse de 86 com dublagem pra avião com uma escala dessas... Deve ter muito mais dublagem pra avião por aí que a gente nem imagina. Ultimamente tem aparecido muita dublagem pra avião em outras mídias. Se brincar, qualquer dia desses aparece as dublagens pra avião de Batman Eternamente, Show de Truman, De Volta para o Futuro, e assim por diante. E com escalações impensáveis (a Delart costumava inovar nas escalações nessa época). |