Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - taz - 19-10-2016

MarcosVesiene Escreveu:Élcio Romar no Jon Voight

Também acho.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Nagato - 11-11-2016

Com certeza Kate Kelly Ricci na Zuria Vega.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - MarcosVesiene - 17-11-2016

Lúcia Helena na Jane Lynch

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - taz - 02-01-2017

Jomeri Pozzoli em Sir Laurence Olivier.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Danilo Powers - 03-01-2017

Alfredo Rollo no Jack Black

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - rodolfoalbiero - 03-01-2017

Dráusio de Oliveira dublando Roger Moore. Eu sempre achei a voz dele perfeita para o ator, mesmo sem nunca ter visto nenhum filme dublado por ele.
Quando encontrei um trecho do filme "Sherlock Holmes em Nova York" tive certeza que minha escalação imaginária era acertada.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - taz - 05-01-2017

Newton Da Matta no Russell Crowe, realmente mais um trabalho primoroso do Newton no filme O Informante. No mesmo elenco tivemos também, Jomeri Pozzoli no Christopher Plummer, fez um trabalho excelente, extraordinário, eu diria, e o Ricardo Schnetzer, que convenceu no Al Pacino, embora o timbre dele não seja tão semelhante ao do ator.

Não sei se já falei, mas fica valendo: Luiz Carlos de Moraes no Al Pacino (velho).

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - SuperBomber3000 - 08-01-2017

Adna Cruz dublando garotos.

A voz dela no Dilandau do anime Escaflowne ficou sensacional. Ouvindo eu pensei "como não escalam essa mulher pra dublar garotos com mais frequência?"

Sei que não é uma escalação específica, mas não creio que seja impróprio para este tópico.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Narayan - 08-01-2017

Argumentei que os atores vencedores do Oscar deveriam estar dublados por dubladores excelentes:

Marisa Leal na Halle Berry
Fernanda Crispim na Jennifer Lawrence
Marcelo Campos no Jared Leto
Júlio Chaves no Kevin Spacey (estou farto do Márcio Simões)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Arthur Henrique - 23-01-2017

Narayan Escreveu:Argumentei que os atores vencedores do Oscar deveriam estar dublados por dubladores excelentes:

Júlio Chaves no Kevin Spacey (estou farto do Márcio Simões)

não tem como Simões é e sempre será a voz do Spacey , só não o dublou em House Of Cards por choque de trabalhos